18/12/2011

Unhas com impressão

   Essa semana resolvi fazer algo de diferente nas unhas, ganhei uma unha com impressão (cortesia do último chic bazar) e aproveitei para ir fazer. Fiquei um tempão pensando em qual imagem colocar na unha, tinha decidido por uma corujinha ou pimentinha adoro, mas então lembrei do sapatinho que é logo do blog, é uma ótima forma de divulgação, já que as pessoas sempre perguntam e tal, ai ja da pra aproveitar e fazer a propaganda básica. Fiz uma filha única também, combinando com a impressão..

impressão SAM_2727  SAM_27331

   Para quem se interessou, eu fiz a impressão no Salão pé e mão e super recomendo viu?Eu gostei bastante do resultado, achei que ficou bem fofo. Já vou fazer sempre que tiver eventinhos de moda

  Ps: eu dei bobeira e não fotografei no dia que fiz, e como eu sou  uma Desperate Housewife já ta um pouco gasto.

E vocês já fizeram unhas com impressão?

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

7 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaa, você foi lá!!!
    Que legal, ficou bem fofo mesmo :)
    Bjus, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Gostei. Como funciona a impressão? é tipo adesivo? tu levou a logo num pen drive?

    :*

    Ira

    ResponderExcluir
  4. Valeu Gabi!. Fui sim e gostei bastante de lá. Pretendo voltar.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Ira, eu levei a imagem no pen drive, mas eles tem vários modelos lá. A impressão é feita em uma impressora própria para isso. Você coloca o dedo no lugar marcado e vai imprimindo direto na unha.

    ResponderExcluir
  6. Ooi Larissa!
    Amei seu blog, liindo demais! Já conhece o TQCA? Temos post novo :D Se gostar e quiser acompanhar os posts temos twitter @blogTQCA e Fanpage pra curtir facebook.com/tomaraquecaiaagora
    Beijão
    Giih
    tomaraquecaiaagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca fiz, não é muito meu estilo, ainda mais pq minhas unhas são curtinhas.

    Achei as suas bem divertidas.

    bjss da Lu

    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares