27/01/2012

Alexander McQueen na Farfetch.com

   Assim como a maioria das mulheres eu sou apaixonada por sapatos. Eles são nosso ponto fraco não é verdade? Sempre que passamos por vitrines ficamos lá paradas namorando com eles e muitas vezes a conquista é tão certeira que acabamos levando-os para casa. De uma forma moderninha, as vitrines que têm chamado minha atenção são da Farfetch.com.

   Para quem não conhece a Farfetch.com é uma empresa européia, que chegou recentemente ao Brasil (todas comemora) com o objetivo de oferecer uma experiência revolucionária em e-commerce. A Farfetch.com conecta as principais marcas, criadores e lojas multimarcas mundiais aos seus amantes, assim é possível fazer compras online das maiores boutiques do mundo! Em resumo o site reúne em um só lugar peças exclusivíssimas e que você pode comprar sem sair de casa. Quer melhor?

   Navegando pelo site essa semana me deparo com uma surpresa super agradável, as peças estão com até 50% de desconto. Fiquei apaixonada especialmente pelos sapatos Alexander McQueen que estão todos com mega desconto.

alexanderm

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares