11/01/2012

Christian Louboutin - Preview

    Aqui no Brasil, acabou de começar a semana de moda do Rio, o Fashion Rio. Na Europa, mas precisamente em Londres, Christian Louboutin lança um preview da sua coleção de primavera/ verão (Apesar de ja estarmos no verão, na Europa o verão começa em junho). E claro que eu já fiquei de olho nas novidades que vem por ai.CL4CL3CL1 CL2CL

Essa coleção tem um ar meio rocker né? Com todos esses espinhos. Eu gostei de muita coisa, menos das plataformas porque não curto esse tipo de salto, mas os sapatos com predarias estão lindos demais.

E vocês o que acharam dessa coleção?

ps: Essa sapatilha escrito SEX é muito fofa!!

ps2: Antes eu havia colocado que todos os sapatos da imagem 3 como plataformas, sendo que são wedges. Minha amiga me corrigiu no twitter e eu corrigi aqui com vocês. Na verdade eu pensava que era tudo a mesma coisa, mas agora ja sei que não.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares