16/01/2012

Os looks do Golden Globe Awards 2012

   Aconteceu na noite de ontem em Los Angeles, uma das premiações mais importantes da TV e do cinema o Golden Globe Awards ou Globo de Ouro como é chamado no Brasil que ja está na sua 69ª edição. A premiação é praticamente um aquecimento para o Oscar.

  Muitas personalidades estiveram presentes no evento, e claro eu fiquei e olho no red carpet pra ver quem usou o que, quem se vestiu bem, quem não acertou. Enfim esse julgamento baseado apenas em gostos pessoais que muita gente acaba fazendo né.

goldenglobesgoldenglobes1 goldenglobes2 goldenglobes3 goldenglobes4goldenglobes6 goldenglobes5goldenglobes7

   Os meus looks favoritos foram os 3 primeiros, difícil escolher só 3 né, pois eu curti vários. Já os dois últimos foram os que eu menos gostei, mas assim tudo baseado em meus gostos pessoais.

E vocês assistiram a premiação? Curtiram os looks das celebridades?

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares