02/01/2012

Resoluções de Ano Novo

   Como já é tradição, todos os anos eu coloco aqui no blog minhas resoluções de ano novo, faço uma analise das resoluções anteriores, para ver o que eu cumpri, o que realmente é importante.É uma forma de arquivar para que ao longo do ano eu não esqueça. Enfim fazer um balanço do ano e a partir daí tomar novas decisões para ter um ano melhor.

resoluções 2011

1 – Não sai e não me diverti como eu queria, na verdade dos momentos que estive em Manaus ( nas férias eu me divirto bastante na minha cidade natal) poucos valem a pena serem lembrados. Enfim foi uma resolução que não cumpri.

2 – Definitivamente esse foi o ano das séries, aproveitei que não cumpri o item anterior, rs e dediquei meu tempo livro a muuitas séries, ainda mais que eu conheci o torrent. Resolução super cumprida.

3 – Em comparação ao ano anterior fui bem mais ao cinema, no dia da pobreza então ( segunda 3,00 a meia) bombava lá. Mas eu podia ter ido mais, mas enfim cumpri essa resolução.

4-  Esse novo projeto foi um blog de cinema que eu comecei nas férias passadas, mas não vingou. Não por falta de vontade, mas sim por falta de tempo.

5 – Só depois que li essa resolução que me dei conta que não comprei nenhum livro esse ano. Só Deus pode me julgar.

6 – Finalmente adaptei meu guarda roupa a cidade onde eu moro.

7 – Definitivamente não, insônia esta me perseguindo como nunca.

8 – Esse ano eu me aventurei mais na cozinha, tentei novas receitas. Realmente saí da minha zona de conforto.

resoluções 2012

1 – Esse ano que passou fui muito sedentária, espero em 2012 me exercitar mais de preferência entrar na academia.

2 – Em 2012 eu vou fazer o 5/6 período, acho que ja é o momento de começar a trabalhar na minha área ( Comunicação Social -  Relações Públicas). Quero muito ir adentrando ao mundo das Relações Públicas.

3 – Não é bem uma resolução, é um objetivo  mesmo!Esta mais que na hora de eu ter alguma formação na área até para trazer o melhor conteúdo possível para vocês.

4 –Devido a faculdade, algumas vezes o blog ficou em segundo plano e eu não consegui subir os 5 post por semana, ou melhor 5 posts de qualidade, confesso!! Mas esse ano vou tentar me organizar melhor para deixar o blog sempre atualizado.

5 – Em fevereiro desse ano vai fazer dois anos que eu moro em Manaus e eu ainda não consigo ver a cidade como um lar. Espero que esse ano eu consiga me adaptar mais a cidade, isso vai facilitar muito minha vida social haha.

6 – Eu adoro brincos, e anéis, mas acabo esquecendo dos outros acessórios e da importância deles em uma produção.

7 – Eu preciso me adaptar a dormir cedo para conseguir descansar e ter um dia mais produtivo.

8 – Dinheiro na minha mão é vendaval. Acabo comprando muitas coisinhas e no final eu não compro nada que valha a pena. Vou ‘’tentar’’ economizar para fazer compras que valham a pena.

 

É isso, essas são minhas resoluções, espero cumprir todas.

E eu desejo um ótimo 2012 para todos vocês queridos leitores. Que nossa parceria continue por muitos anos ainda.

Beeeijão

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares