20/01/2012

Vale a pena ficar de olho na Alvarno

   A Grife Alvarno foi criada há mais ou menos dois anos, mas seus fundadores já são veteranos no mundo da moda. Álvaro Castejón é espanhol e já trabalhou em grifes como Oscar de la Renta, Alexander McQueen, Chanel só citando algumas. Arnauld Maillard é francês e assim como o sócio tem um currículo bem vasto. Talvez ja tenha dado pra notar que o nome da grife vem da junção do nome dos dois.

   A Alvarno e relativamente nova no mercado, mas aos poucos vem conquistando seu espaço. Tanto o público jovem como o mais maduro são privilegiados com os vestidos incríveis da grife. As coleções (até agora tiveram 4) apresentam peças super comerciais e ao mesmo tempo elegantíssimas.Vale a pena ficar de olho na Alvarno que é uma grande aposta para 2012.

alvarno2     Vocês ja conheciam a marca? Pelo currículo dos dois já da pra saber que vem coisa boa por ai. Eu conheci recentemente e ja vasculhei todas as coleções e amei!! As peças são clássicas e modernas ao mesmo tempo, favorecendo vários públicos. Vi muita coisa que eu usaria.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares