18/02/2012

Água personalisada by Dita Von Teese

  Eu sou fã de edições limitadas, não é que eu seja uma colecionadora nem nada disso, mas eu acho super fofo as coisas as quais estamos acostumadas adquirirem uma nova forma. Nessa vibe de edições limitadas a marca francesa de água Perrier convidou a atriz Dita Von Teese para ser a estrela a sua nova coleção.

   A água ganhou vidrinhos retrôs, latas em cores diferentes e tudo isso personalizado com Dita Von Teese.  A Perrier by Dita chega ao Brasil ainda esse mês e custará por volta de R$: 4,60 (330 ml)

ditavonteese1

Alguma das versões fofas da Perrier by Dita.ditavonteese

Eu achei super legal não exatamente pelo fato de ser a Dita, mas pelo designer antigo das garrafas.

E vocês gostaram?

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares