29/02/2012

Nova coleção da Ivanka Trump

  Vocês conhecem a Ivanka Trump? Pelo sobrenome ja da pra notar que ela é parente do magnata do ramo imobiliário Donald Trump, nesse caso ela é filha do próprio. Mas Ivanka não é uma socialite que usa o nome da família para causar, pelo contrário, ela é uma moça super centrada e que leva adiante os negócios da família, tanto que ela é conselheira do programa the Apprentice ( O Aprendiz), que é apresentado pelo pai.

   Mas Ivanka também se arrisca pelo universo fashion e tem sua própria grife, que tem uma pegada empresarial, digamos assim. O que eu acho super legal já que poucas grifes se preocupam com a ‘’moda trabalho’’. E essa coleção em especial vai fazer parte de uma das tarefas de ‘’O Aprendiz’’.

Que tal conferir um pouco da nova coleção da Iv?

ivanka1 ivankaivanka2

  Designs leves, femininos e clássicos. Pra mim isso define a coleção. Suas  roupas são super comerciais, e direcionais não exatamente ao público fashion mas sim as mulheres ‘’comuns’’.

Beeijos

.::Lara Sousa:.

Um comentário:

  1. Gostei da coleção, simples e bem comercial mesmo. Só não achei a blusa estampada muito "trabalho". E os preços, vc sabe se a marca dela é popular ou de luxo? bjss da Lu ;***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares