07/02/2012

Sapatos de bico fino estão de volta

    As mules, também conhecidas como sapato de bico fino, ou sapato de matar barata foram um sucesso nos anos 90, eram elegantíssimos e toda mulher queria ter o seu. A Carrie Bradshaw arrasava nos seus modelos Manolo Blahnik. Mas com a chegada dos anos 2000, as mules passaram a ser consideradas, digamos assim, brega e foram deixadas de lado.

   Mas como na moda nada sai de cena para sempre, as mules vem dando suas caras novamente. As fashion weeks internacionais proclamaram e as celebridades ja aderiram. Parece que os sapatos de bico fino estão mesmo de volta e agora em várias versões!

mule1mules

   Eu particularmente não curto sapatos de bico fino, mas minha mãe tem uma sapatilha nesse estilo e eu acho legal, quer dizer to começando a abrir a mente pra volta desses sapatos, ou seja, tem uns modelos que ficam mais legais que outros, mas ainda prefiro o bom saltão sem bico fino.

E vocês curtiram essa volta?

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Sei que não tem nada haver,mas é minha primeira visita ao blog e meu primeiro comentário em um blog dedicado as mulheres,e tenho que admitir,os homens deveriam dar mais valores aos que as mulheres fazem,admiro todas vocês,mulheres desse Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misael, muito legal o que você falou.
      Espero que volte mais vezes ao blog.

      beeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares