08/03/2012

Feliz dia das mulheres

      Não podia deixar passar em branco o nosso lindo dia, por isso resolvi fazer algo de diferente. Tinha que vir aqui no blog fazer uma singela homenagem a nós mulheres. A forma que encontrei de fazer isso, foi trazendo aqui as mulheres do mundo fashion que são inspirações para mim. Tanto profissional, como fashion, como de beleza, enfim são mulheres que eu realmente admiro e que na minha opinião fazem a diferença na moda.diadamulher

   Queridas leitoras, parabéns a vocês por esse dia. Ser mulher é uma dádiva e nós sabemos muito bem disso. Não sou muito boa com as palavras, mas deixo aqui minha homenagem e agradecimento a vocês, que estão sempre aqui junto comigo. Parabéns para nós, é uma delicia ser mulher né?

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares