01/04/2012

Cinderela da vida real

   Agora o sonho de contos de fadas de muitas meninas pode ser realidade, graças a uma criação de Marc Jacobs inspirada no sapatinho de cristal da Cinderela. O Transparent Pump faz parte da coleção de Verão 2012 de Marc Jacobs e ao invés do cristal é feito de pvc

   A ideia original do sapato é ser direcionado para noivas. Mas esse pequeno pedaço de conto de fadas tem seu preço, que by the way é um pouco salgadinho: o par custa US$ 595 mais ou menos R$ 1.000.

Marc Jacobs

   Esse sapatinho é lindo e super fofo, mas eu não vejo acontecendo muito na realidade, não sei, me lembra um pouco os sapatos bregas de acrílico. Mas pode funcionar em um casamento né?

E vocês o que acharam do Transparent Pump?

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Eu lembro dessa moda de sapatos transparentes mas de plástico, tipo Melissa. Mesmo sendo um Marc Jacobs não sei se eu acredito no conforto desse sapato. Imagino o pé amassadinho e coladinho nesse pvc e um certo suor, será? rsrs Acho que não usaria.
    bjss da Lu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares