11/04/2012

O estilo de Edward Honaker

   O post de hoje é especial para os leitores estilosos desse blog, que gostam de se vestir bem, mas não tem tanta informação e inspiração dentro do universo dos blogs. Pensando nos queridos leitores do sexo masculino, hoje eu trouxe para vocês uma pessoa que poderá ser uma fonte eterna de inspiração o Edward Honaker. 

   Pode até não parecer, mas o Ed, bem intima tem só 17 anos e mora em San Diego – Califórnia, isso explica os backgrounds incríveis usado nas fotos. O Ed atacou de blogueiro durante um tempo, mas não deu muito certo, atualmente ele mantém um tumblr e é um sucesso no lookbook.nu. os looks dele são super acessados. E sabem o que eu mais gostei no estilo do Ed? A simplicidade! Incrível como uma calça e uma camisa podem ser uma boa pedida quando se tem estilo.

Edward-Honaker2Edward-Honaker Edward-Honaker1

   Sinto muita falta de meninos estilosos, parece que ainda existe um enorme preconceito/barreira que distancia os meninos da moda, e olha esse pensamento ta super fora de moda. Assim como os homens, nós mulheres também gostamos de está ao lado de pessoas bem arrumadas, e homens aproveitem esse momento a moda masculina está super em alta.

ps: Meninas, meio que sem querer mandem esse post para o amigo/namorado de vocês, que não dá tanta atenção na hora de se arrumar, se forem espertos vão entender a mensagem.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

40 comentários:

  1. meu noivo tem mto mais estilo q esse cara ae... u.u

    esse menino tem cara comum, cabelo crepusculo (tentou fazer rock anos 60, mas saiu barbaramente errado), é magrelo, e nao tem criatividade.

    é um bom modelo, seguindo os padroes de modelo, mas so isso.

    ResponderExcluir
  2. Nada contra, mas certeza que é gay.

    ResponderExcluir
  3. Linkicha - Ótimos Links! Um novo agregador de links na internet: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  4. com ctz gay! muito gay!

    ResponderExcluir
  5. Sou homem e nem se fosse ameaçado de morte pela yakuza,cosa nostra,ou qualquer outra mafia,usaria isso.

    ResponderExcluir
  6. quero um boy magia desse pra mim *_* ahegoiuaheiuahe

    ResponderExcluir
  7. Ele é mt estiloso, liiiindo estilo o dele. AMEEEI
    Pode até ser gay mas aposto q se veste melhor do q qlqr um homem desses q comentaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se andar bem arrumado é se vestir ao estilo GAY brigado to fora( topete alça de boqt, gravatinha borboleta isso é ser bem vestido me poupem) . Para começar se arrumar /andar arrumado é bem diferente de estar na moda, além do que a minha definição de moda é : Moda algo criado por um ser altamente inteligente para ganhar dinheiro as custas de acéfalos.
      Para terminar quer ver estilo assista White Collor na Fox e reparem no protagonista Neal Caffrey aquilo é estilo independente dele ser gay ou não.

      Excluir
  8. Porra, muito legal o estilo do muleke, já ousei alguns parecidos mais nunca me arriscaria com gravata borboleta.
    Esse monte de nego ai que ta chamando o cara de gay é tudo gordo que nunca pego uma mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode cre manoo...tambem curti o estilo do cara, tirando apenas a gravata borboleta que tambem nao faz meu estilo, mas o resto deixa o cara com muita presença para as mulheres!!!

      Excluir
    2. Estilo legal do cara... pq será só gordo, feios, que tem vergonha de si mesmo que vivem criticando as pessoas na net ??? será pq???? INVEJA???

      muleke aii tem estilo!

      Excluir
    3. Spark,sou modelo fotográfico e ratifico o que a galera falou:ele é magrelo,o corte de cabelo dele é feio e ainda deve ser uma bichona.

      Excluir
    4. O cara fotografa muito bem, e esta bem nos moldes de um modelo profissional. Talvez ele ser uma bichona teve fere né amigo, uma bichona mais bem vista, contra voce que perece nao ter o nome estourando por ai.

      Excluir
  9. É...realmente muitos gostam de se vestir como rapers, usar a calsa quase no joelho mostrando a marca da cuéca e bonés virados, eu já sou mais social bem parecido com seu post, bom, cada um cada um né !?

    ResponderExcluir
  10. Curti o estilo do cara, o lance da gravata eu também não usaria. Nada a ver falar que o maluco é biba hahaha

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lindo!! Muito estiloso! Sucesso total, adorei!!!

    ResponderExcluir
  12. O que é que tem de gay nesse estilo? Na boa, tá na hora de parar de pensar que ser macho é ser ogro. Pensamento atrasado esse. O cara manda muito na maneira de se vestir.

    ResponderExcluir
  13. Para a idade dele perfeito
    Realmente estiloso

    ResponderExcluir
  14. Sou homem, tenho só 16 anos e heterosexual sem duvidar da minha opção. Gosto de estilos assim, eu uso bastante calça skinny, sapatênis e umas camisas gola V ou xadrez, as meninas daqui se amarram, rs. Eu gostei do look 4, 5 e 7, em especial o 7. Eu preciso de um coturno desse, acho bem bacana. Acho que os homens devem parar com essa bobeirinha de "coisa de viado", vocês tem que se vestir do jeito que acham bonito. Eu sou magro atlético e alto, não me imagino usando calça larga e tênis daqueles skatista, fico muito melhor vestido com uma calça justa e uma blusa mais justa também. Até mais

    ResponderExcluir
  15. Te sento a vara, moleque baitola

    ResponderExcluir
  16. Primeiro ele não é gay, é do primeiro mundo...Levando em consideração que pro homem brasileiro em geral que usa bermuda cargo e camiseta de time e se acha bem vestido ele ta muito bem arrumado...porém, achei tudo com configuração de catalogo de coleção...tenho a impressao q ele compra as configurações inteiras das coleções e usa igual o manequim da loja. Estilo deve refletir primordialmente a "inner essence" do individuo(bom a menos que a essencia interior dele seja essa mesma rsss). Não é novidade alguma q modinha é diferente de Estilo. Notem as expressões nas diferentes fotos é sempre a mesma. Acredito q ele copie a cara de alguem q considere bonito ou de alguem que dizem q ele lembre...Querem homens(heteros) com estilo vejam : Leni Kravitz, Beckham, vocalistas do Black Eyed Peas, até os veteranos Bono Vox e Steve Tyler sabem como usar uma bela beca...

    ResponderExcluir
  17. ah na boa
    se dane esse negócio de moda
    andar arrumado é uma coisa
    engomado é outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,esse cara ai é engomado. Gosto de calças carga, camisas folgadas e para andar arrumado terno, principalmente os Hugo Boss. Tenho ombros muito largos e sou muito forte, se eu usar uma roupa dessas vou ficar parecendo um gogo boy.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Modelo e PASSIVA nas horas vagas... kkkkkkkkk
    Ai como eu to bandida!

    ResponderExcluir
  20. Igual algumas minas ai comentaram, ele se veste melhor que muitos homens aqui, incluindo eu, mais é gay pra caralho ! :D

    ResponderExcluir
  21. ele é velho igual vc larissa, sua velha

    ResponderExcluir
  22. Não.Não é gay não,só tem um mau gosto no qual a mídia influencia a ser bonitinho...

    ResponderExcluir
  23. aaaaamo meninos desse jeito, é tão lindo, tão fofo.
    casaria facil facil!!!
    Nao é pq um homem usa isso que ele eé gay. Ele é ESTILOSO.
    e outra, não precisa ser peão pra ser HOMEM nao... sei de varios peoes, que tem toda a pose do mundo e adora da o rabo!!!

    ResponderExcluir
  24. realidade dele é diferente da minha, manda ele vir pra ca sol do krl e usar calça, quero ver mostrar as perninhas fininhas peludas e vcs falarem estilo, nao phode suas fadias, "ain que super,ain que estiloso ain kl..." O negocio é:
    http://26.media.tumblr.com/tumblr_ljilasqECG1qj0xgao1_500.jpg

    ResponderExcluir
  25. calça tranca sangue, igual zezé di camargo!

    ResponderExcluir
  26. Se ele é gay pra caralho como estão falando, qual é o problema disso? e eu achei ele mais um modelo, não vi nada demais, sendo gay ou não.

    ResponderExcluir
  27. Eu até quero ser estiloso, mas geralmente as roupas que acho que ficam legais em mim, não ficam hehe

    ResponderExcluir
  28. Mano isso é pra país frio.
    Quem mora no Brasil não OUSA usar 2 camisas se não quiser derreter!

    ResponderExcluir
  29. O mais engraçado, é que apenas há "criticos" no anônimo. Saber se vestir esta muito além da sexualidade da pessoa, esta no senso de bom gosto. E muito percepitivel, a maioria desses leitores e "criticos" daqui, nao poossui esse senso, so estão mais preucupados, em se ele é ou deixa de ser gay.

    ResponderExcluir
  30. Porra de roupa, eu quero é andar pelado.

    ResponderExcluir
  31. O que faz um pessoa ser gay é se relacionar com pessoas do mesmo sexo, não o modo de se vestir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares