22/05/2012

Lady Gaga em Os Simpsons

   Foi ao ar nesse último domingo, dia 20 de maio o season finale da 23 temporada de Os Simpsons, mas este não era apenas mais um episódio final de temporada, era um episódio que contava com a participação especial da cantora Lady Gaga, todas grita. Eu sou suspeitíssima para falar pois sou uma grande fã da cantora. Juntou Lady G. e os Simpsons ficou melhor ainda. Já fiquei até aqui imaginando uma camisa, eu super usaria . Fikdik.

   No episódio especial chamado Lisa goes Gaga, Lady Gaga vai até Springfield para ajudar Lisa com a sua auto-estima, a cantora causa pela cidade e dá até beijinho na Margie, super moderninha hein?

   Ao todo Lady Gaga Simpson usa 18 figurinos diferentes, inspirados em figurinos reais da cantora. E ela mesma que dublou a voz da Gaga no desenho.

ladygagasimpson ladygagasimpson1

   Eu ainda não vi o episódio, mas ja estou ansiosa , só pelos teasers e pelas fotos acima já da de perceber que a sério captou muito bem a essência Gaga, a própria cantora que participou de todo o processo de criação ficou super feliz com o resultado.

E vocês, já viram esse episódio?

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares