31/05/2012

Os Figurinos da MDNA

mdna2

   Hoje aconteceu o primeiro show da tour MDNA da cantora Madonna. O show aconteceu na cidade de Tel Aviv em Israel. Uma das expectativas da noite era sobre o figurino da cantora, afinal Madonna é conhecida por usa ousadia.

   Os figurinos usados na turnê ( não só da Madonna) são assinados por Jean Paul Gaultier, Jeremy Scott, Arianne Phillips e Alexander Wang. Os sapatos utilizados pela cantora são Prada e Miu Miu.

mdna mdna1

   Não tenho certeza se a Madonna usou outros looks além desses. Nas fotos do show só tinham esses, mas nos croquis que foram divulgados hoje de manhã tinha looks diferentes. Eu achei os looks até bem comportadinhos né? Não tem nada de muito ousado, acho que a Madonna poderia ter abusado mais disso, afinal ela está com tudo em cima!! Meus figurinos preferidos foram o quarto e o último.

   A diva pop desembarca no Brasil para a turnê MDNA em dezembro, a qual eu gostaria muito de ir. Se alguém quiser me dar um ingresso e as passagens eu to aceitando viu? Pode deixar que o hotel eu pago, rs.

Fotos: Vogue Mexico e Papel Pop

 

E vocês o que acharam dos looks da Madonna?

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares