25/06/2012

Cabelo rosa para o verão

   As celebridades americanas já começaram a fazer suas apostas de verão e parece que uma delas foi o Cabelo Rosa. Semana passada a nova jurada do programa The X Factor, que eu adoro, Demi Lovato apareceu com as pontas dos cabelos tingidos de rosa e hoje pelo Instagram, (me segue lá @lari_sousa), eu vi que a atriz Lucy Hale da série de Tv Pretty Little Liars, que eu adoro de novo, também apostou na tendência para curtir o verão. É a moda das candy colors também nos cabelos.

cabelorosa

   O designer americano Thakoon também tinha apostado nos cabelos rosas durante o desfile da sua coleção de primavera 2012. Achei legal porque tira esse preconceito de que rosa é uma cor infantil.cabelorosa2

   Pintar o cabelo, ou parte dele de rosa não é exatamente uma novidade, várias celebridades já apostaram nessa cor para mudar um pouco. Aliás essa é a proposta da cor, sair um pouco da rotina, aproveitar as férias de verão ( as nossas no Brasil são de inverno, no caso) para fazer uma loucurinha.

cabelorosa1

E ai quem topa fazer umas mechas rosas?

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. era pra ter colocado uma foto minha tbm HAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Juro, que só pensei em você fazendo esse post.
      Mas quando a moda volta, volta sempre renovada e mais moderna.
      hehe

      beeijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares