08/06/2012

Os looks da Emma Stone no Red Carpet

   Esses dias estava vendo os looks do MTV Movie Alwards 2012, que aconteceu no domingo passado, dia 03, e adorei o look da Emma Stone ( esse da foto abaixo preto e branco). E daí eu me dei conta que eu sempre curto os looks dela. A Emma tem um estilo bem romântico sempre usando vestidos super fofos, ela não é muito ousada nas escolhas, sabe exatamente o fica bom nela e investe nisso e é exatamente isso que eu gosto nela. É por isso que na minha opinião ela está sempre  bem vestida em eventos de red carpet ( que nem sempre tem um RED carpet). Ela escolhe looks que combinam com a personalidade dela e sempre acerta na escolha, não é a toa que ta sempre na lista das mais bem vestidas da noite. E sem contar que ela é linda né gente?

emmastoneemmastone1 emmastone3 emmastone4

   Adoro a Emma, ela é linda, simpática e talentosa, uma diva mesmo. O estilo dela é super simples, ela não é uma vitima da moda, no entanto sempre faz boas escolhas, e é isso que eu acho legal. Ninguém precisa ser escravo da moda e só seguir tendências para ter estilo e elegâncias. Menos é mais.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares