16/07/2012

Saias de couro

   A saia é a peça do momento! Depois de ter sido deixada de lado um bom tempo, enquanto o short era o protagonista, finalmente a saia voltou a ter um lugar privilegiado nos nossos closets, pelo menos no meu. Eu amava usar saia, então enjoei um pouco e agora depois de alguns anos, to dando valor de novo pra essa peça. Mas eu acho que não sou só eu né? Basta olhar em volta, nos blogs de moda, nas fotos de revistas para ver que as saias voltaram pra ficar.

   As saias étnicas foram uma febre, as saias de paetê estão super em alta, mas durante o inverno a saia que vem roubando a cena é a de couro. Uma tendência super anos noventas que voltou com tudo, mas agora as saias vem em novos shapes, tamanhos, cores, enfim tem saia de couro para todos os gostos, até pra quem não gosta de couro rs.

saiacouro2saiacouro saiacouro1 saiaellus Saia de couro vermelha Ellus por R$ 178,00. Em Cruzeiro do Sul você pode adquirir a sua na loja Da’lu modas.

Errata: Eu tinha colocado uma foto antes, mas não era uma saia, era um vestido e também não era Ellus. Mas agora está ai a foto correta com a saia Ellus correspondente ao preço.

E vocês o que acham das saias de couro? Eu pretendo adquirir a minha bem em breve.

 

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. E saia longa está usando tb?

    Obrigada Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís a saia longa ta super em alta.
      Ainda não vi em couro, mas se for uma tecido de couro sintetico mais fininho, acho que vale apostar sim (:

      beeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares