10/07/2012

Seeing stars é a peça queridinha das celebridades

    As celebridades estão amando usar Lennon Sweater da marca Wildfox Couture. Mas uma peça em especial que está fazendo muito sucesso é a Seeing Stars, disponível em cores como a azul e preta, mas parece que a queridinha mesmo é a cor vermelha. Celebridades como Jessica Simpson, Miley Cyrus, Alessandra Ambrósio e Ashley Tisdale já foram fotografadas usando a peça

Wildfox Couture Lennon1 Wildfox Couture Lennon   

    No site o preço do suéter é £208.00, mas em outras lojas de e-commerce o preço pode variar bastante, encontrei a peça desde R$ 142,00 à R$ 269,00. Mas já dá pra ter uma base né?

    Eu adoro peças assim, até tenho uma camisa da coleção da Gisele para C&A que o tecido é bem semelhante, pena que em Manaus não dá de usar muito, mas eu acho super legal, é bem relax e fácil de combinar.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Uma linda necessaire da Estillo Unico está sendo sorteada, quer ganhar? Entre e participe:


    http://www.rakellid.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-necessaire-estillo-unico.html

    ResponderExcluir
  2. Ooi (: eu queria saber algum site que vende esse sweater em Reais, você podia me ajudar? :c Brigada, Gabriela Franco
    Ps: Se você encontrar alguma coisa, poderia mandar no meu e-mail?? :D
    gabiffranco25@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares