16/08/2012

Lana del Rey para H&M

   Nem só de blue jeans vive Lana del Rey, a cantora é a estrela da nova campanha  da H&M. As fotos da coleção de outono foram divulgadas hoje e estão lindíssimas. Eu sou suspeita pra falar pois adoro Lana, além de ser uma ótima cantora ( to ouvindo muito Lana, ultimamente) ela é linda, acho que ela trouxe um ar retrô para a campanha, afinal a beleza dela é bem clássica e remete a isso.

lanaforhm3lanaforhmlanaforhm22lanaforhm4  

Achei algumas fotos das peças no site Just Jared

lanaforhm2lanaforhm7 

   E ai gostaram da campanha? Eu amei!! E gostei muito também da coleção, tá super feminina e romântica, apesar de esse não ser exatamente o meu estilo.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

5 comentários:

  1. Bom, diferentemente da última vez, vejo que algo está mudado, assim só posso exclamar que estou mais à par da coisa! Será?
    O fato é que a modelo (cantora) é linda e todas as peças ficaram bem nela, só não fui com a cara do par de brincos...
    Demorei, mas voltei, um abraço minha linda, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha voltado por aqui.
      Eu também não curti muito os brincos, na verdade nem todas as peças fazem o meu estilo, então nem tudo me agradou. Mas a coleção como um todo ta bem bonita.

      Beijos

      Excluir
    2. Sou eu quem agradeço minha linda, um grande abraço... Pena que não há como inscrever em suas publicações, se possível coloca depois...

      Contrariando a publicação em que não gostei das peças, agora somos o inverso, kkkkkkkkkkkk, que coisa, não!!!!

      Beijão no fundo do coração minha querida, fica com Deus...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares