19/09/2012

Dica de esmalte – Patchwork

    Eu to simplesmente amando o meu esmalte da semana e como várias pessoas já me pararam para perguntar o nome eu resolvi dedicar um post para ele. O esmalte em questão é da Impala de uma coleção chamada Trem da Vida e o nome dele é Patchwork. A cor é como se fosse um roxo azulado, a foto com flash se aproxima mais da cor real dele. Eu super amei!!

SAM_3513 SAM_3515 impala_patchwork-500x500

   Sou eu mesma que faço minhas unhas, então não prestem muita atenção por favor. E por falar nisso, depois que eu comecei a usar o Instant Cuticle Remover Sally Hansen, ficou ainda mais fácil ‘’fazer as unhas’’, eu me sinto até uma manicure profissional removendo as cutículas, thanks Ira ( minha amiga que me deu o produto). Alguém ja usou esse produto? eu recomento viu?

ps: As pessoas dizem que tenho uma mão ‘fofinha, nunca tinha percebido isso até ver as fotos desse post , e não é que ela é gordinha mesmo. Haha.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares