08/10/2012

O estilo de Serena van der Woodsen

    Hoje a noite estréia a sexta e última temporada da série Gossip Girl, dá até uma dorzinha no coração de falar isso, afinal são anos acompanhando esses personagens que já se tornaram de casa. Alguém mais que assiste a série se sente assim? Mas apesar da saudade que a série vai deixar, já tava na hora de acabar mesmo. A trama não conseguiu evoluir com os personagens, ficou boring e na minha opinião acabou se tornando até um pouco infantil, cheia de armações e situações. No entanto, se tem uma coisa que se manteve em alta todos esses anos foi o apurado senso fashion dos personagens.

   Os figurinistas e stylists da série estão de parabéns, os looks usados pelos personagens sempre deram o que falar, até por conta do cenário social e econômico da trama mesmo, né? Mas todos os personagens, no geral, estão sempre vestidos impecavelmente. E no quesito estilo uma das personagens que eu mais gosto é sem dúvida é a Serena van der Woodsen (Blake Lively). Eu curto praticamente tudo que a Serena usa!! É uma personagem que tem muito estilo sem se esforçar. Vou confessar que é meio difícil de copiar, mas é uma ótima fonte de inspiração.

Serena2 Serena Serena1Serena8

Tenho certeza que essa última temporada será cheia de moda e estilo, superando todas as outras nesse quesito, afinal estilo e bom gosto é uma das características do galera do Upper East Side.

E vocês que assistem GG, qual personagem que mais faz o seu estilo?

 

Xoxo

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares