01/11/2012

Galla, o blogueiro mais lindo e estiloso

   Já perceberam como meninos estão cada vez mais conquistando seu espaço na blogosfera fashion? Ainda de maneira tímida, mas já estão marcando presença. Esses dias eu conheci do blog do Adam Gallagher, e estou simplesmente apaixonada por ele, desde então. O Adam vive em Los Angeles, é lindo e super estiloso, e está sempre aparecendo em publicações de moda por conta do seu estilo.

   No blog dele ‘’ I am Galla’’ o Adam se descreve como: ‘’ Mens Fashion blogger, Personal shopper, Wardrobe, Stylist, Model, Photographer’’. E apesar do foco principal serem fotos de seus looks, ele também mescla com algumas matérias sobre moda. Vale muito a pena para meninos que gostam de se vestir bem e não tem tanta referência, já que são poucos ainda os blogs direcionado para esse público, se comparado a quantidade feminina.

gallagalla2 galla4galla1galla5

   Esses posts sobre estilo masculino sempre causam muita polêmica. Muita gente acha que ‘’homem de verdade’’ não se veste assim, que uma pólo e uma calça jeans é o suficiente, sem preconceito. Mas eu discordo,  claro que é apenas minha opinião, mas um dos fatores que me chama mais atenção em um homem é o modo como ele se veste, isso diz muito a respeito de qualquer pessoa. Na verdade eu acho que todo mundo que gosta de moda, gosta de homem estiloso né?

 

Qual a opinião de vocês sobre o estilo do Galla? Eu acho que os looks dele são bem masculinos, (fora algumas bolsas, mas isso pode ser mudado) o que é super legal para se inspirar.

 

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

4 comentários:

  1. muito barbie,homem tem q.ser despojado e não tão bonequinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa
      Essa parte é complicada né? Cada um tem uma preferência...
      Mas o que eu quis passar foi o bom gosto do Galla por roupas, não exatamente o jeito dele de ser.

      Beeijos

      Excluir
  2. é uma florzinha... Sem preconceitos

    ResponderExcluir
  3. é uma florzinha... Sem preconceitos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares