23/11/2012

Wish List na Farfetch.com

   Gente, como esse ano passou rápido né? Jaja vai ser o Natal e logo vai chegar 2013 se mundo não acabar né gente? E por falar em Natal, a Farfetch ( que eu já falei aqui no blog, lembram?) me convidou pra fazer uma wish list de natal com as peças do site, foi bem difícil viu? o site todo é uma wish list gente.

   Eu fiz uma seleção de 10 peças, todas baseadas no meu gosto pessoal, eu tentei colocar peças básicas, mas que representem outras além delas.  Não quis fazer nada muito fashionista, até porque eu não sou assim. São peças simples e que acho que poderá agradar muita gente. Só pra esclarecer ta gente, é uma lista de DESEJOS, ok?.

wishfarfetch

1 – Camisa preta Equipamente. Eu adoro camisas, inclusive até tenho uma preta que uso bastante, mas acho que nunca é demais. Ainda mais porque essa da Equipamente tem um detalhe muito legal na gola.

2- Calça jeans berinjela Cycle. Há um tempão que to querendo investir em um jeans color, mas como eu sou discreta ainda não tive coragem. Se bem que de uns tempos pra cá eu to querendo muito uma vermelha, e quando vi essa berinjela então, foi amor a primeira vista. É uma cor linda e que dá pra combinar de várias formas.

3 – Max Colar Rossana Fani – Eu coloquei esse colar para representar os maxis, que estão sendo febre. E diga-se de passagem, os maxis fazem total diferença em um look né gente? E esse modelo da Rossana Fani é a cara da riqueza.

4 - Camisa xadrez Ralph Lauren Denim & Supply. Eu achei um charme essa camisa, ela tem até um ar meio boyfriend né? Eu amo camisa xadrez é super legal pra usar com shortinho, ou com uma skinny, enfim, amei!!

5 – Anel Dyberg/Kern . Eu amo anéis, provavelmente são meus acessórios preferidos, por isso escolhi esse anel bem divo pra wish list

6 – Óculos Missoni .Muitos de vocês não deve saber, mas eu sou míope, então óculos de grau faz parte da minha rotina. Como eu to querendo trocar minha armação eu escolhi essa da Missoni, que achei bem bonita.

7 – Short dourado 284. Eu amo short, tanto pro dia-a-dia como pra noite, e esse short dourado é muito legal pra usar na noite, nesse caso ele seria a peça principal do look.

8 – Sapato Valentino Garavani. Sapatos nunca são demais né? E esse então é muito wish mesmo. Fora que ele é preto e nude, ou seja, combina com praticamente tudo, dá pra usar demais!

9 – T-shirt Marilyn Monroe Dolce & Gabbana. Eu amo t-shirts, principalmente essas que tem alguma mensagem ou possa expressão um pouco da nossa opinião e personalidade. Eu acho a Marilyn incrível e depois de ver a série Smash, eu gosto ainda mais dela.

10 – Camisa jeans Talie NK.  Eu to querendo a muito tempo uma camisa jeans, só não investi ainda porque nunca encontro a cor que eu quero, que seria uma jeans como essa da foto, bem clarinha. E ainda tem o fator calor aqui de Manaus né? que com certeza dificultaria o uso.

 

É isso galera, se alguém de vocês quiserem me dar um presentinho de natal, podem se basear por essa wish list hehehe. Até porque como disse anteriormente são peças representativas.

Beeijão

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Se você está participando do Concurso de Natal da Farfetch, não esqueça de enviar o link do seu post para contato@farfetch.com

    Beijos,
    Bárbara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares