05/12/2012

A coleção de T-shirts da Ale Garattoni

    Galera, lembram quando eu dei uma dica aqui no blog sobre o livro It girls? Infelizmente o livro ficou fora de circulação por um tempo, mas agora finalmente irá ser relançado. Yay! O livro é incrível, daqueles pra ter na cabeceira mesmo, com ótimas dicas de moda e comportamento. O livro está sendo vendido exclusivamente na loja de e-commerce B.PopUp, mas a autora do livro, Ale Garattoni também preparou uma outra surpresa. Juntamente com a equipe do site B.PopUp, Ale criou uma coleção de T-shirts.

   Segundo Ale a coleção é baseada no gosto pessoal dela, uma junção de peças preferidas pra poder criar a modelagem perfeita. Duas camisas tem as frases que exprimem o conceito do trabalho da autora, outras duas representam duas paixões: Rio e internet e as camisas lisas são as básicas meeeesmo, aquelas que toda mulher tem que ter no guarda-roupa, pelo que pude perceber da modelagem, são ótimas para o verão.

alegarattoni

   As t-shirts custam entre R$ 89,00 à 118,00. Eu fiquei apaixonada pelas regatas, tipo todas elas, acho que são peças super básicas mesmo e essa modelagem é ideal para o clima manauara, e também gostei da camisa do Rio.

E vocês qual gostaram mais?

E gente, quem tiver a oportunidade compra o livro da Ale, vale muito a pena. (não fui paga pra dizer isso, viu? é opinião pessoal mesmo rs)

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares