15/08/2008

Madonna 50 anos


Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie (Bay City, Michigan, 16 de agosto de 1958), conhecida simplesmente como Madonna, é uma cantora, compositora, dançarina, produtora musical e cinematográfica, atriz e escritora estadunidense. Vencedora de oito Prêmios Grammy, e de um Globo de Ouro e dois Oscar. Em 11 de Março de 2008 Madonna, entrou para Hall da Fama do Rock and Roll título americano cedido aos artistas que fazem história e tem grande importância e influência no mundo da música por no mínimo 25 anos. Madonna adquiriu muitos Prêmios ao Longo de sua Carreira e este soma um pouco mais de 120 Prêmios, sendo uma das cantoras mais premiadas no mundo da música, segundo a Agência FamaPress. Madonna é mais conhecida pelas polêmicas que causa ao misturar temas políticos, sexuais e religiosos à sua obra.
Desde o início de sua carreira em 1982, Madonna tem lançado vários discos e singles e vendeu mais de 207 milhões de álbuns e 120 milhões de singles no mundo inteiro, tornando-se a cantora feminina que mais vendeu na história da música mundial. Em 2006, a
Billboard divulgou que a sua turnê de 2006, Confessions Tour, é a segunda turnê feminina que mais arrecadou na história. De acordo com o Guinness Book of Records e com a Revista Forbes, ela é a cantora mais rica do mundo com uma fortuna estimada em US$ 850 milhões de dólares, e o Guinness Book of Records, listou Madonna como a Artista Feminina mais Bem Sucedida de Todos os Tempos.
Madonna é chamada constantemente por "Material Girl" e "Rainha do Pop", devido às suas vendas notórias e sua influência inigualável na história da música
.

Fonte: Wikipédia

Como devem ter percebido o niver da Madonna é só amanhã, mas eu tenho um post especial para amanhã então estou me antecipando para fazer minha homenagem a Rainha do pop, adoroo Madonna, mesmo ela não sendo bem da minha geração, comecei a ver programas da vida dela, as músicas dos anos 80 eu adoro, as atuais também, e é isso que eu gosto nela, ela consegue ser versátil, e continua em plena forma aos 50 anos.

Parabéns Madonna

BeeeeeeeijO

.:: Lara Sousa ::.

4 comentários:

  1. è,...não só a MAdonna como o Michel Jackson também faz 50 anos esses anos...
    è, meus idolos estão ficando velhos como eu!

    Parabens pelo blog!

    Voltarei!
    Inté!

    ResponderExcluir
  2. A material girl eh realmente a rainha ABSOLUTA do POP.

    Ela eh completa. se inovando e renovando junto com o tempo, mas sem perder sua essencia?

    Num tem nem o q dizer. Ela eh simplesmente MADONNA, e está aí dito TuDO.

    ResponderExcluir
  3. é realmente cinquentinha e em plena forma nah é pra ninguém e as músicas dela são tri boas para se dançar numa balada,é como tu disse,ela nah se estagnou.

    vlw

    vai no show dela????????

    ResponderExcluir
  4. é madonna envelhecendo
    e linda

    abraços

    http://blogaragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares