02/12/2008

Niver da Britney

Eu sei que algumas pessoas a detestam, eu simplesmente adoro, é verdade que ela não passou por uma fase muito boa, mas deu a volta por cima e voltou contudo e temos que reconhecer que ela é uma ótima cantora, na minha opinião a maior cantora pop da atualidade, e além disso Britney virou a nova queridinha do público GLS quase pegando a vaga de Madonna. Bom e além de ser o aniversário dela de 27 anos é também hoje que será oficialmente lançado o seu novo albúm 'Circus' apesar de já ter vazado na internet.

Eu indico algumas faixas como:

- If U seek Amy

- Womanizer
- Kill of lights
- Unusual you
Então um pouco mais de Britney para vocês

Britney Jean Spears (McComb, Mississipi, 2 de Dezembro de 1981) é uma cantora, dançarina, compositora e atriz norte-americana. Já vendeu mais de 90 milhões de álbuns, 60 milhões de Singles e 70 milhões de DVD's de acordo com a revista TIME, totalizando mais de 220 milhões de cópias vendidas. É a oitava cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos de acordo com a RIAA com mais de 31 milhões de cópias vendidas e uma das cantoras que mais venderam álbuns no mundo com mais de 90 milhões de cópias vendidas[1][2]. Um verdadeiro recorde para uma cantora que iniciou sua carreira musical no final da década de 1990. É vencedora de 1 Prêmio Grammy, 3 Emmy, 3 VMA, 7 EMA, 1 AMA, 8 BMA, 1 NRJ Music Awards, 3 WMA, 1 MTV Asia Awards, 7 TCA e 3 KCA.
Britney foi quem mais vendeu
álbuns nos anos 2000[3][4][5] e a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama[6][7]. É a única cantora a ter seus 5 primeiros álbuns de estúdio estreando no Top 5 da Billboard 200 (4 #1's e 1 #2)[8][9] e também foi por 9 anos consecutivos a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo! e o Guinness World Records[10][11][12][13].
Em
2002 foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa do mundo[14][15] e em 2003 foi eleita a mulher do ano pela Glamour Magazine[16][17]. Também foi eleita o vigésimo maior ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1, e o ícone mais importante da cultura americana pela CNN[18]. Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo[19][20]. Em 2008 a BBC divulgou a lista dos 1000 artistas musicais mais populares do mundo e Britney ficou em 1º lugar[21]. Sua fortuna está estimada em mais de 162 milhões de lares segundo o site MSN, tornando Britney a 2ª mulher mais rica do mundo com menos de 30 anos[22][23]. Também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o Jeans de cintura baixa, o Piercing de umbigo e o cabelo loiro[24].
Sua primeira aparição em rede nacional foi no programa de talentos
Star Search[25], em 1990. Logo após, a então jovem artista recebeu um convite para integrar-se ao elenco da produção da Disney Mickey Mouse Club. Britney participou do programa de 1991 a 1993[26], quando os produtores decidiram encerrar a atração. Sendo assim, ela retornou para a cidade de Kentwood e levou uma vida normal até 1998, quando lançou seu primeiro álbum "...Baby One More Time".




Então parabéns pra Brit muito sucesso pra ela e tudo de bom.
beeeeeeeeeeeeijO
.::Lara Sousa::.

8 comentários:

  1. A imagem dela de gordaça careca com um guarda-chuva nunca vai sair da minha cabeça.
    Ela saiu de uma fase ruim,mas não está numa maravilha não hein.

    Aquele clipe "Womanizer",se resume a uma coisa: Festival de perucas da Britney Spears.

    ResponderExcluir
  2. nao gosto dela! =P


    http://saladacomfarofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pra ela...





    Mais não ah suporto

    ResponderExcluir
  4. Eu não a detesto . Mas não dou tanto valor assim para sua música e personalidade .
    E acho uma mentira aquele papinho de virgindade ! Haha

    ResponderExcluir
  5. Não gosto das músicas delas, mas ela é linda. Eu pegava fácil rs

    Beijo!

    http://papodomarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ela tá com tudo novamente, que bom!!!
    bEIJOCAS,

    ResponderExcluir
  7. Por mais que as músicas (não só dela como as de Madonna também, e outras) sejam boas...

    Não acho legal pessoas que precisam ficar praticamente nuas em seus clipes para que façam sucesso.

    http://greenbedroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. é eu não gosto das musicas dela, masssssssssss
    ela é linda

    :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares