18/03/2009

Gossip Girl Here

Quem acompanha meu blog ou a minha vida, sabe que amo de paixão a série Gossip Girl, e todo a vez que vejo algo interessante eu vou lá e leio, hoje sem nada pra postar e com muita coisa pra fazer, achei essas fotos que o enlenco fez pra revista Rolling Stone.
Até quem não curte a série vai curti as fotos.

As atrizes Blake Lively e Leighton Meester, da série "Gossip Girl", aparecem insinuantes em um ensaio sexy para a edição de abril da revista "Rolling Stone". As fotos foram divulgadas nesta quarta-feira, 18, pelo site Pop Crunch. As imagens também mostram o restante do elenco da série.

Xoxo

.::Lara Sousa::.

9 comentários:

  1. Hummmmm
    haha fiquei curiosa para assistir a serie huahuaa...
    Eu nunca vir mais ja ouvir falar ;D

    Bjokisss

    ResponderExcluir
  2. Hummm² vc tá lendo crepusculooo \o)

    é maraaaaaaaaaa

    eu ja lir todos da serie hehe... qdo vc começa simplesmente n consegue paraaaa...
    amei todosss so não mto Lua Nova... voce verá poq ¬¬ haha
    mais mesmo assim é otEmoooO...

    Leiaaa toda a serieee vc n vai se arrepender \o)

    ResponderExcluir
  3. Olá...Olha eu aqui...Hehehehe. Bom, também gosto de GG, mais não de paixão, apenas curto os personagens. As fotos são muitos bacanas... e sexy...é claro!

    abraços...

    ResponderExcluir
  4. nunca vi... :x

    mas a segunda foto q tem a loira de boca aberta me lembra uma blogueira que tem bocão...eu morro mas não falo quem é...

    ResponderExcluir
  5. bah eu nem conehco essa serie
    mas acho q vi algum livro com esse nome
    parabens pelo blog!!!!!
    queria saber como s faz parcerias em banner, s vc puder me explicar!!!
    da uma passada no meu blog acabei de atualizar
    hj o tema eh curiosidades sobre animais e uma banda com ex membros do guns
    http://t-crespi.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom Blog Larissa, pessoal e atualizado, parabens. Valeu.[[

    Visita: www.bloggdoleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ensaio insinuante para a Sexy com todo mundo vestido? Do jeito como as coisas vão hoje em dia essas fotos podem sair na Turma da Mônica. (risos)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Interessante.. não conheço a serie GG. Agradavel seu blog, forte abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares