24/11/2009

Albúns mais manjados do orkut

Olá amiguinhos, como vocês estão? Bom há alguns dias no auge de meu ócio, eu e mais duas amigas começamos a fazer uma relação dos títulos de albúns de orkut mais manjados, ficou mais ou menos assim.

Albúm Individual
- Espermatozóide vencedor
- Jeito certo de menina errada
- A tal da fulana
- A garota dos teus sonhos
- Ela
- Menina Mulher
- Complicada e perfeitinha
- Corpo de menina jeito de mulher
- Eu
- Sou assim
- aquela que deve ser contemplada
- minha parte egoísta
- pulso de mulher
- ser normal é para os fracos
- projeto realizado pela mamãe e pelo papai.
-Ego.

Albúm em Grupo
- Meu tudão
- Tudo junto e misturado
- Minhas vidênhas
- Faz parte de mim
- Essenciais
- Mexe com minha estrutura
- Gatênhas
- Tudo para mim
- Família que escolhemos
- Meu porto seguro
- não seria nada sem
- minhas vidinhas
- pedacinhos de mim

Qualquer semelhança é mera coincidência;

Beeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares