08/11/2009

Look para o verão

Pensem em um look que está super em alta, sim o shortinho com a regata podrinha e o colete são o must have da estação mais quente do ano e que exige de nós roupas frescas e leves. Apesar de ser um look bem básico, essa combinação serve tanto para o dia a dia como também para balada por exemplo. A mágica está na combinação de acessórios, que vai difenciar seu look dos demais, vamos ver algumas formas de usar essas 3 peças tanto de dia como de noite.

Dia: De dia você pode usar o look com um colete mais basico, tenis estilo all star, ou rasteirinha, um shortinho jeans e mais curto, e a regata podrinha, por favor gente não literalmente, tem que ser de algodão bem fino, pra não deixar seu look com cara de desleixada, mas sim de hi-lo.









































Mas sabe quando você sai de tarde e só volta a noite? então ai você pode usar uma bota ai invés de um tennis e abusar nas max bijus que serão o diferencial do seu look, e usar um colete de couro com tachinhas ou correntes.























Noite: Dê preferência aos coletes em alfaiataria, boleros de pele, ou com muitos paêtes, afinal desde os anos 80 o paête não está tão em alta e cada vez mais chic, quando bem combinado claro. No look noite você pode substituir o shortinho jeans por um alfaiataria que vai te dar uma maior mobilidade principalmente na balada. Nem preciso falar para abusar do salto, dê preferência aos mais pesados





















Espero que tenham gostado das dias, agora vocês ja sabe na hora de compor um look leve a cara do verão dê preferência aos shorts, regatas e coletes, mas o diferencial só você que faz então abuse dos acessórios e imprima sua marca na hora de se vestir;

beeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares