05/11/2009

Resultado da Enquete

Gente então eu resolvi fazer essa enquete porque um amigo me disse que meu blog era gay, e sabe o que eu descobri? que não é verdade, eu até fiquei bem surpresa com o resultado, mas também fiquei muito feliz, por saber que mesmo eu sendo mulher, e me direcionando muitas vezes a esse publico, eu tenho uma grande audiência masculina, sendo assim tentarei focar em assunto de interesse dos mesmos também né. E esse foi o resultado da pesquisa:

43 pessoas votaram

32% Homens heteros
46% Mulheres Heteros
13% Homens gays/bi
6% Mulheres gays /bi

Com isso constatei que meu blog não é gay, embora eu não tenha preconceito algum, muito pelo contrário, mas não posso deixar de admitir que fiquei surpresa.

A outra pesquisa que fiz foi em relação a idade dos leitores

47 pessoas votaram
76% Entre 10 e 20
24% Entre 20 e 30

Bom com isso eu já formei mais ou menos um perfil da galera que visita aqui então, vou tentar me aprofundar mais nos interesses de vocês leitores, e eu gostaria que vocês interagissem mais comigo também através do e-mail, dando a opinião, sugerindo, mandado as fotos pra mim por do lado direito do blog. E participem também da comunidade criando tópicos.

E-mail: larasousa.blog@hotmail.com
Comunidade no Orkut
Twitter



Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares