02/12/2009

Britney Spears

Hoje dia 2 de dezembro é aniversário de uma grande amiga minha, e como uma boa amiga eu claro não poderia deixar de homenagea-la, eu estou falando da minha querida Britney Jean Spears .
O nome Britney Spears gera muita polêmica, como sabemos ela passou por uma fase negra em sua vida, de careca a espancadora de paparazzi com uma umbrela, e por isso muitos a odeiam e a julgam negativamente, mas enfim a Britney é Britney, e ela sempre consegue mais one more time e como ela mesmo diz a garota do sonho americano desde os 17 anos. Mas pelo que percebo ela é bem mais amada do que odiada, e invejada sempre, todo querem um "peace of me dela" se você está em uma festa irada e a Brit está em outra festa, a festa que ela ta é mais irada que a sua porque ela e Britney Spears. Ela é uma das personalidades mais procuradas na rede, todo mundo quer saber da vida dela, e se tem uma coisa que a nossa Brit tem é um público fiel, os fãs dela são fãs de verdade, que continuam com ela mesmo quando ela faz a linha Ops I did again, e é claro não posso deixar de mencionar o grande público gay, sim pois segundo estatísticas apenas 7% das pessoas que escutam Britney e Madonna são homens heteros desencanados, os outros são gays ou mulheres, inclusive no seu aniversário do ano passado, que alias foi otimo, eu Brit e mais alguns amigos comemoramos em uma boate gay. E falando na Queen Madonna, esta sempre se mostrou uma grande fã da nossa Britney, que junto com Lady Gaga hoje disputam o futuro trono de rainha do pop.
Eu particularmente adoro a Britney, acho ela uma excelente cantora, porque ela causa mesmo, é um idolo de verdade, e sempre dá a volta por cima, e que volta em gente. Então Britzita querida, quero deixar aqui meus Parabéns, muito sucesso, 28 primaveras e que venham muitas outras e to chegando ai na sua festinha me espera viu?

Feliz Aniversário Britney Bitch

Beeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. Podem falar o que quiserem, mas Britney é diva. Não existe nenhuma outra pra passar por tudo que ela já passou e continuar sendo a Queen B.! Hihihi, adorei teu blog! Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Lari seu Blog e show muito bom ja vi blogs mais como o seu nao adorei.

    ResponderExcluir
  3. Realmente britney spears se supero em algo q parecia ser totalmente impusivel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares