01/01/2010

Resoluções de ano novo

Ano passado, nesse mesmo dia eu fiz minhas resoluções de ano novo, então resolvi ve-las novamente e ver qual delas eu cumpri e quais vão ficar mais uma vez pra esse novo ano.

Essa era a lista do ano passado:
Emagrecer 2k -
Na verdade eu consegui alcançar essa resolução, perdi e ganhei várias vezes 2kg já que passei o ano engordando e emagrecendo, mas já faz algum tempo estou satisfeita com meu corpo então meta alcançada.


Me divertir mais e curtir a vida - Não posso dizer que esse ano foi o ano das diversões, pelo contrário muita coisa ruim aconteceu, mas nas oportunidades certas eu aproveitei, todos os momentos com meus amigos foram únicos, não me diverti mais, mas aproveitei cada momento, então acho que meta alcançada.

Para de me preocupar com a opinião das pessoas - Eu era muito preocupada com o que iam pensar de mim, mas eu desencanei, hoje só me preocupo comigo, claro que sempre tento manter uma boa imagem e deixar meu nome limpo, mas já não me preocupo com o que dizem de mim, se me chama de antipática e etc, sou mesmo e daí haha. Meta alcançada.

Fazer mais amigos reais - essa foi sem duvida a minha meta do ano, conheci várias pessoas, como eu nunca tinha conhecido antes, fiz muitos amigos, parceiros e afins então meta alcançadissima, e se Deus quiser vai continuar acontecendo;

Conhecer pelo menos um dos meus amigos virtuais - eu até tentei mas não consegui, enfim vai ficar para esse ano meta não alcançada.

Arrumar um namorado - essa foi quase haha, mas eu sou uma pessoa muito chata, difícil de lidar e exigente demais, então vai ficar para esse ano também, meta não alcançada.

E essas são as resoluções desse ano;

Me adaptar a nova cidade - Eu to indo morar em Manaus esse ano então espero me adaptar a cidade e controlar a saudade de casa.

Conseguir um emprego - Eu quero conseguir um emprego, porque tenho muitos planos futuros e quando mais cedo eu começar a ganhar dinheiro melhor, mas não é algo que eu quero de imediato, primeiro vou realizar a primeira meta e só depois que estiver bem instalada vou atrás de uma fonte de renda.


Aprender mais sobre moda - Meu sonho é trabalhar com moda, não é a toa que leio muito, estudo sobre isso, assisto vários programas relacionados e afins, em 2009 eu aprendi muito mais do que eu podia imaginar, muitas pessoas pe pedem consultoria e eu sempre ajudo no que posso, já desenvolvi um olhar critico quanto a isso, e sei o que é legal e tendência e o que é last summer, minha meta e aprender cada vez mais sobre esse assunto, para futuramente conseguir um bom emprego nessa área;

Fazer meus pais terem orgulho de mim - Estou indo para uma cidade nova sem meus pais, estou indo para lá para estudar então espero entrar na faculdade federal (ainda to esperando o resultado) estudar bastante, e ser uma boa filha, não quero que meus pais tenham preocupações ou reclamações ao meu respeito;

Conhecer pessoas influentes - Em 2009 conheci muitas pessoas influentes, que podem me ajudar futuramente no ramo que me interessa moda e eventos, nesse ano espero que não seja diferente, quero conhecer muitas pessoas influentes que possam me ajudar, e futuramente ser alguém influente.

Fazer novos amigos - isso será inevitável, na faculdade acho q vou conhecer muitas pessoas, mas sinceramente espero que valha a pena e se essas pessoas forem a metade das pessoas que são meus amigos daqui, já terá valido a pena.

Fazer o Blog crescer - meu blog já tem mais de 2 anos, e é um blog legal, eu acho, e muitas pessoas me dizem também, tenho meus leitores fies e sou muito grata a eles, mas acho que falta da minha parte um pouquinho mais de dedicação e paciência, não basta postar aqui e pronto. É por isso que esse ano vou procurar sempre inovar no blog, trazer surpresas, coisas legais e ahazar na divulgação, quem sabe ano que vem eu não estarei no VMB (acorda Larissa).

E mais uma vez, arrumar um namorado kkk.

Ótimo 2010 para todos nós


Beeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Sim amiga, ela se casou...
    E se sou louco? sim. totalmente, sou louco pela minha esposa...
    Somos apenas um casal que realmete se ama, se completa em todos os sentidos...
    Somos ''apenas'' a Pata e o Lobo..
    Ou Rafael Mallagoli & Larissa Mallagoli...
    Abraço e fica com Deus..

    ResponderExcluir
  2. Sim, msn e orkut excluidos.
    Para falar comigo ou com meus esposo usamos este blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares