06/07/2010

Diastemas: Defeito ou efeito?

O que até algum tempo atrás era considerado um defeito, hoje pode ser tido como um charme, eu to falando dos Diastemas, para quem não conhece os diastemas são aqueles espacinhos nem sempre ‘’inhos’’ entes os dentes. Para alguns o espaço entre os dentes era uma falha que merecia de correção, mas parece que nem todos pensam assim, muitos preferiram manter seus diastemas e fazem questão de mostrá-los com muito orgulho. Como por exemplo, o caso da modelo Vanessa Paradis que está estrelando a nova campanha de batons da Chanel, o Coco Rouge, onde seus dentes ficam a mostra em algumas fotos. A ‘’brecha’’ entre os dentes é também vista por muitos como Dents du banheur (dentes da sorte). O fato é que cada vez mais pessoas estão assumindo seus diastemas sem medo se ser feliz.

Como algumas celebridades que tem o diastema super charmoso, ou não.

wenn2507582__optAnna Paquin ( Atriz de True Blood)ed_westwickEd Westwick (Ator lindo de gossip Girl, e que prefiro de boca fechada)georgia-jagger-0910-po03Georgia Jagger ( modelo e Filha do Mick Jagger )lara stone Lara Stone (modelo, não é filha de ninguém famoso)Lauren_HuttonLauren Hutton (musa de Yves Saint Laurent) madonna Madonna (dispensa apresentação, oi?)vanessaparadis12

Vanessa Paradis (modelo, estreou a campanha de batons da Chanel)

 

Alguns Diastemas são um charme, mas isso com certeza vai de pessoa para pessoa, não adianta querer usá-los porque é tendência ter dentinhos separados, você deve gostar da sua imagem é isso que realmente importa, assumir sua identidade por gostar dela não por ser modinha, o que interessa é se sentir bem.

 

E vocês o que acham do diastema?

 

Beeeeeeeeeeeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

8 comentários:

  1. Larissa Má. KKKKKK! Muito bom as críticas e os dentes ridículos desse povim famoso. KKK!

    ResponderExcluir
  2. faltou o ronaldo fenomeno.
    riariaria

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa esqueceu da musa dos diastemas Brigitte Bardot

    ResponderExcluir
  5. eu tenho essa coisa
    não aho muito legal, mas tem gente que elogia D=

    ResponderExcluir
  6. Eu usei 4 anos de aparelho qdo criança é o dentista me disse que não deu pra fechar pq minha boca era mto larga e os dentes muito estreitos. Fiz os exames pra fechar e agora tô ouvindo pessoas me dizerem não feche é seu charme, acho que seu post tem mto haver. Isso é mto pessoal. Sou descendente de Português, sendo que meus familiares quase todos tem. Vou pensar mais sobre o assunto, mas meu marido adora meu diastema, bjs Cynthia

    ResponderExcluir
  7. Diastema até pode ser bonito sim, se nao for muito grande e se a pessoa for bonita nao altera nada, afinal ninguem é perfeito. Ter um espaçinho nos dentes nao vai mudar nada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares