17/09/2010

Batom que muda de cor de acordo com humor

batommDepois do esmalte, agora é a vez do batom que muda de cor de acordo com o seu humor. O batom ja está fazendo a ‘’boca’’ da mulherada, é diferente e é divertido, e uma das famosas que adoram usa-lo é a queridissima Katy Perry. As mudanças nas cores do batom são super sutis, nada como amarelo e depois azul, mas algo como rosa claro e rosa escuro, e são baseadas na temperatura corporal e pode também ser um facilitador na hora da paquera, ou seja, quando você fica nervoso, mostrando interesse dá aquele calor e o batom pode mudar a cor.

Duas versões do batom em situações de mudanças quimicas corporais.

batomm2

Que incrivel né? Quem se interessar por comprar através do site inglês ASOS.com por doze libras, que entrega no Brasil cobrando frete de mais 10 libras.

Eu super quero um batom desses, é bem divertido e tem umas cores lindas.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.


Um comentário:

  1. Obrigado por nos prestigiar com seu excelente post! Seu link já foi publicado! Sabia que o prêmio aumentou? Agora são R$ 1.000,00!
    Se ainda não nos enviou seu banner, por favor envie para linkpremiado@gmail.com, no formato 200X50 e teremos prazer em incluí-lo na nossa página principal, também poderá retirar nosso banner neste endereço: http://www.linkpremiado.com.br/parceiro
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares