22/09/2010

Esmalte que combina com cada signo

Segundo a Astrologia, a cor do esmalte que usamos pode nos favorecer. A astróloga Susan Miller fez uma lista de cores de esmalte que combinam com cada signo.

150_aquario


Aquário (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)
"Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras", diz Miller. Então, abuse de tons vibrantes como o Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI. Afinal, nem sempre as cores sérias são sinônimo de beleza, não é?



150_peixes


Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)
Seu principal elemento é a água, então abuse dos tons náuticos, pisciana, como o Marinho, da Colorama, ou o Azul Satin, da Impala, que permitirão à você exibir sua feminilidade com discrição.



150_aries


Áries (de 21 de março a 19 de abril)
“As arianas gostam de um drama”, diz a astróloga. Regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries podem exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o Goiaba, da Avon, e o Maybelline 490.



150_touro


Touro (de 20 de abril a 20 de maio)
As taurinas preferem os tons pasteis, mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousadas como o Madame, da Impala, e o Rosa Queimado, da Iris Stefanelli by Impala.



150_gemeos


Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)
De todo o zodíaco, as geminianas são as que mais gostam de escrever – e, por isso, têm um grande problema: as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar esses ‘defeitos’, nada melhor do que usar cores claras, como o Vida, da Risqué, e o Rosa Chá, da Colorama.




150_cancer


Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)
As mulheres de Câncer, em sua maioria, gostam de curtir a noite. Para continuar brilhando depois de horas de balada, use cores em tons de prata, como o Luxo, de Ana Hickmann, e o Prata Holográfico, da Hits Speciallitá.



150_leao(1)


Leão (de 23 de julho a 22 de augusto)
As leoninas orgulham-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, clássicas. Para manter a elegância, a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Café creme, da Impala, e o Frisson!, da Ana Hickman.



150_virgem


Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)
Sempre práticas, as virginianas precisam usar esmaltes resistentes e em cores neutras. A dica é usar o Capuccino, da Colorama, e o Particulière, da Chanel.



150_libra


Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro)

“As librianas são as 'árbitras' do bom gosto. Elas adoram coisas novas”, diz Miller. Demonstre que você é destemida em relação à moda e use o Diamante roxo, da Risqué, ou o Noite Quente, da Colorama.


150_escorpiao


Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)
Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sexy com o Rubi Metálico, da Risqué, ou o Sophia, da Impala. Ambos podem ser usados tanto para arrasar na noite quanto para trabalhar.


150_sagitario


Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)
Com espírito viajante, as sagitarianas preferem cores mais discretas que vão durar por mais tempo, segundo a astróloga Susan Miller. Antes de embarcar em sua próxima viagem, opte pelo Le Vernis, da Lancôme (desenvolvido para durar mais tempo), ou pelo Citrino Nude, da Risqué.


150_capricornio


Capricórnio (de 22 de dezembro a 19 de janeiro)
O que atrai as capricornianas é o clássico. Para manter o look elegante e – por que não? - atrevido, tente usar unhas curtas em tons verde-caçador, como o Joana D'Arc, da La Pogee, ou o Santo Luxo, da Impala.




É claro que não significa que você não possa usar outras cores, é como roupas, eu acho que preto combina comigo, mas nem por isso eu só uso preto. O a descrição do meu signo gêmeos super combinou, pena que eu não curto muito rosa, e nem tons muito claros.

Fonte

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.


3 comentários:

  1. Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas.....
    Não sei se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores sofisticados da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post! Seu link já foi publicado! Sabia que o prêmio aumentou? Agora são R$ 1.000,00!
    Se quiser receber votos neste post não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui: http://www.linkpremiado.com.br/link/banner
    Se ainda não nos enviou seu banner, por favor envie para linkpremiado@gmail.com, no formato 200X50 e teremos prazer em incluí-lo na nossa página principal, também poderá retirar nosso banner neste endereço: http://www.linkpremiado.com.br/parceiro
    Os editores pediram e Link Premiado atendeu! A troca de links já esta disponível ... aqui>>>>>> http://www.linkpremiado.com.br/link/troca
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir
  3. De verdade, sou de touro e aquele rosa queimado definitivamente não combina comigo. Eu sou muito mais o vinho do signo de escorpião ou o azul do signo de peixes.
    Essa fonte não tá muito confiável! hehehehe
    Gostei do blog. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares