20/09/2010

Proposta de look masculino

Muitos homens vivem reclamando da demora das mulheres em se arrumar, mas no final a espera vale sempre a pena, ou quase sempre, enfim, o decepcionante e quanto nós mulheres caprichamos na produção e o parceiro não corresponde ao nosso esforço. Apesar do preconceito masculino, mulheres gostam sim de homens bem vestidos, dá até orgulho de desfilar ao lado de pessoas assim. Rapazes esse lance de andar descuidado, desleichado, achando que é coisa de macho, ta meio ultrapassado né, que tal sair um pouco do básico calça e camiseta e surpreender as meninas.

Bom eu montei uma proposta com algo que está super em voga, e que eu acharia muito legal caso um homem usasse. A peça principal no caso é a bermuda com a barra dobrada.lookh

Na proposta do dia eu coloquei além da bermuda, uma camisa navy pra dar uma leveza ao look, um mocassim pra completar a wave navy, mas como nem todo homem se sente a vontade para usa-lo ele pode ser substituído também por um all star, ou qualquer tênis que não ‘’roube’’ a cena.

No look noite eu substitui a camisa por uma camisa de cor mais sóbria, gola V, mas não precisa ser gola V necessariamente, bastar ser uma cor mais escura, mais noite. Troquei o mocassim/all start por um sapato Oxford que está super em alta, e coloquei um chapéu panamá que fica a critério, pode ou não ser usado.

Enfim essa é minha proposta de look, não precisar ser montado dessa maneira, é apenas uma sugestão, mas inspirem-se nisso quando forem se vestir, as meninas adoram coisas não obvias.

Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares