07/12/2010

It Girls – Livro para quem gosta de moda por Ale Garattoni

Se tem uma coisa que eu amo é moda, e mais ainda adoro ler sobre o assunto, é por isso que quando estou com um tempo livre, sempre faço uma visitinha em alguns blogs fashions, e claro que eu ja tenho a minha listinha de preferidos, que só ao digitar a primeira letra do nome ja aparece no navegador. Em agosto desse ano eu acabei ficando órfã de um dos blogs que eu mais gostava, o It Girls, eu ia lá praticamente todos os dias, o blog estava constantemente atualizado e com post muito interessantes sobre moda, comportamento, estilo, beleza, viagens etiqueta e etc. A melhor parte é que nada ali era escrito por um leigo, a pessoa por trás do It Girls era a administradora especializada em jornalismo de moda Alessandra Garattoni segundo informações no site dela ‘’fui subeditora do site Glamurama, editora-assistente do site RG e assinei matérias para as revistas Elle, Vogue, Cidade e Joyce Pascowitch. Desde abril de 2010, sou editora de texto da revista RG.’’ Ou seja Ale era a pessoa certa quando o assunto era moda, acho que isso me dava mais segurança e também aos leitores do It Girls, dando muita credibilidade ao blog.

Através do twitter da Ale fiquei sabendo que o Blog ia virar um livro homônimo , eu achei super incrível porque é uma forma do It Girls continuar sempre com a gente. O livro é o primeiro da Ale e estão reunidos lá, os melhores post atemporais com muitas dicas e curiosidades do mundo fashion e de assuntos que interessam as mulheres em geral como mercado de trabalho, viagens e etc.RGVogue

O livro será lançado dia 08 de dezembro pela editora ArteEnsaio, nas melhores livrarias do país e com certeza vai entrar na minha lista de pedidos de natal. Se vocês assim como eu gostam desse universo, acho que vale a pena investir no It Girls.

Foto: RG Vogue

Beeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Follow larasousa on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares