10/12/2010

Maquiagem do verão

Verão sempre é sinônimo de cores quentes, hora de colocar as pernas de fora e expressar mais ''vida'' através do que você usa. A tendência colorida chegou até a maquiagem e promete ficar mais forte no verão. Eu lembro que fiz um curso de maquiagem e a professora falou algo sobre não colocar uma sombra rosa e uma amarela, por exemplo que ia ficar parecendo palhaço, e hoje eu vejo como a moda pode nos surpreender. Apesar da febre dos neons, usar maquiagem colorida ainda deixa muita gente receosa, inclusive a mim, pois não basta fazer um mix de cores, elas têm que casar entre si e serem visualmente bonitas para como a professora disse, não pare
cer um palhaço.


























Eu ainda não tive coragem de arriscar na ''maquiagem do verão'' eu só preciso de mais um tempo para amadurecer essa ideia, por enquanto, continuo achando incrível quem usa
pois expressa muita personalidade.


Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.
Follow larasousa on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares