02/12/2010

Lady Gaga ganhará 8 estátuas de cera no Madame Tussauds

Lady Gaga agora é de cera isso porque a cantora pop ganhará não uma, mais oito homenagens (já estava na hora né gente) no museu Madame Tussauds. Serão lançados no dia 09 de dezembro nas cidades de Londres, Amsterdam, Berlim, Nova York, Hollywood, Las Vegas, Xangai e Hong Kong oito Gagas e a melhor parte é que nenhuma será igual a outra, ou seja em cada um dos Museus a Lady Gaga estará vestido um dos seus figurinos exóticos e exagerados. Será o maior lançamento do museu, 8 Gagas em apenas um dia e em 8 lugares diferentes é por isso que esse dia ja está sendo chamado por alguns de Gaga Day, acho digno ja que no dia 9 a maioria das atenções em várias cidades do mundo vai estar em volta dela. Em Londres os 100 primeiros convidados a chegar vestidos inspirados em Lady Gaga ganharam cortesia para o Museu, e em Hong Kong, será feita uma competição com jovens estilistas que terão que criar desenhos inspirados nos figurinos da Gaga, o resultado será anunciado no dia 09 de dezembro e o vencedor será premiado com HK $ 2.000 e um certificado de Madame Tussauds de Hong Kong.

Segundo o site Gaga Daily os figurinos serão inspirados em:

1. Lady in Lace
Meia transparente com aplicação e penteado estilo Marie Antoinette. Como visto no Brit Awards 2010.

Photo-01

2. Telefone
Chapéu telefone emparelhado com um casaco Armani preto, calças queimado e saltos altos. Como visto no Friday Night with Jonathan Ross, em 2010.

EDITORIAL USE ONLY / NO MERCHANDISING Mandatory Credit: Photo by Brian J. Ritchie/Hotsauce / Rex Features ( 1134113bw ) Lady Gaga 'Friday Night with Jonathan Ross' TV Programme, London, Britain - 05 Mar 2010 The Queen of Weird was on the talk show to perform, chat and parade a succession of jaw-dropping outfits. Lady Gaga told host Ross that she

3. Arlequim
Body preto com fuff no pescoço preto e lustroso, cabelo platinado corte super reto. Como se viu em uma conferência de imprensa em Seul, na Coréia.

Photo-035

4. Kinky Boots
Calcinha preta, traje de couro cortados revelando sutiã de renda preta, "disco" no chapéu e botas altas pretas. Como usado em Londres, em 2009.

Photo-026

5. Minnie Mouse
Um ombro de fora, body preto de látex com cabelos lisos longos rematadas com "mini mouse" . Como visto na BBC Radio 1 estúdios em Londres.

Photo-04

6. Cabelo Chapéu
Cabelos loiros espalhados para fora em um chapéu enorme unidos com o vestido preto. Como visto na Consumer Electronics Show.

Photo-055

7. Wired vestido "asa", com "olho" relâmpago
Vestido curto , saia rodada preta, bota alta e cabelo volumoso. Como usado em Wetten Dass ..? na Alemanha.

Photo-028

8. Big Hair
Cabelo platinado com aplique roxo em cima, body nude, blazer branco e plataformas enormes. Como se viu fora Phoenix Hotel, na Dinamarca.

Photo-029

Ai gente sabia que essa Lady Gaga ainda me surpreende? Ainda não tinha visto muitas dessas fotos e me surpreendi com os looks dela. O meu preferido é sem dúvida o 5 de Minnie Mouse eu adoro esse laço na cabeça dela é quase uma marca. Senti falta do look do VMA desse ano, aquele de carne, mas enfim acho que todos os outros estão representando super bem o estilo Gaga de ser e mais uma vez ela está entrando para história. E ainda tem gente que diz que Gaga é modinha, vai vendo e esperando essa modinha se eternizar.

Beeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Follow larasousa on Twitter

12 comentários:

  1. sério, coisa mais idiota essa mulher, tem que fazer tudo isso, bancar a ridicula pra chamar atenção. aff, e o talento? câde?

    ResponderExcluir
  2. pra vc idiota ai de cima....ela tem talento de sobra!

    já viu os videos dela cantando acustico? já viu a voz dela como é?

    antes de falar de alguem, faça melhor...dik (y)

    ResponderExcluir
  3. mulher deprimento isso sim e falta de louça para lavar

    aprendam em alguns passo a se tornarem ricos e pops

    se vestir que nem uma vadia escrota
    ir a um show e beber todas fazer vexame subir no palco e cantar que nem uma gazela com roupa de ....Ops! sem roupa

    dai vem algum olheiro e diz nossa ela e uma merda...pessoas sem cultura gostam disso logo o mundo tem uma %maior de pessoas sem cultura Pronto torne-se um sucesso internacional louvada e adorado por infames e pessoas de baixo nivel... IEEEEEE

    OH PLZ CADE OS VELHOS E BONS CANTORES?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. vc quer saber onde estão os velhos e bons catore?? vai no asiloq vc axa!!! e ela lava loça sim , !! aposto q vc deve ser uam mulher gorda e invejosa com sua s40 anos de idade nas costas e pobr q vai na lan house !! ou deve ser um home terado q fica em casa batendo punheta o dia todo !! sabe lady gaga e rica e famosa nem sabemos q existimos entao ela nem liga para oq falamos dela!! bjs

    ResponderExcluir
  5. ata eu tenh 11 anos rsrsr

    ResponderExcluir
  6. nao param de dar ibope p uma louca, sem nocao q usa roupas escrotas e sua musica insuportavel...esse mundo nao tem mais volta mesmo...o q essa lady gaga faz alem de cantar musicas chatas???essa ai nao tem mais no q chamar a atencao...hj em dia nao precisa mais talento...soh tem q ser ridicula

    ResponderExcluir
  7. É por isso que as vezes odeio liberdade de expressão, as pessoas que nem gostam dela vem aqui comentar, e nem ao menos entende o trabalho dela.É por isso que o mundo tá essa merda

    ResponderExcluir
  8. ela é tão esperta, faz uma personagem, se mata pra aparecer e só conseguiu fama pq ilude os gays!

    ResponderExcluir
  9. Ela inovou,tem um estilo louco,acho que o povo que não gosta dela nem deveria vir aki comentar..#fikdik

    ñ sou fã da LG ;)

    ResponderExcluir
  10. Uma pessoa deprimente affs ..
    ela e iluminati ,
    vcs q adoram ela , nao sabem oq estao fazendo

    ResponderExcluir
  11. para os fas dessa escrota: - arran claudia, senta lá.

    -.-'

    muito facil criar um estilo proprio com muita grana. até eu poderia ser estilosa e bonita -.-'

    ResponderExcluir
  12. Para vc dai de cima ! Vc podia mais não é por falta de criatividade , harmonia e vontade de ser quem a Lady Gaga é hoje e ela não como Justin Bieber que mente para as suas fãs dizendo que ele se importa co elas !! Diga quem foi mais que usou um telefone na cabeça ?? Óculos de cigarro acessos ??Diga quero ver !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares