13/12/2010

Sandálias tendência de verão

Verão chegando e os posts quase todos redirecionados a melhor estação do ano ( quando se tá na praia, porque se você não tiver, não vai fazer muita diferença), mas mesmo você não viajando ou morando próximo a praia é importante ficar ligado, as tendências do verão são as mais legais, aquelas que você pode ousar e abusar. E claro que praticamente toda mulher é louca por sapatos, e nessa estação teremos alguns destaques.


Sandálias Espadrilhas
São essas sandálias com efeitos de corda. Já faz algumas temporadas que os ''materiais'' natuarais estão em alta, me lembro até de ter postado sobre bolsas de palha, e seguindo essa linha, naturais sandálias Espadrilhas estão super em alta, as gingas adoram.

Docksides
Eles vieram devagar até, garantir novamente seu lugar ao sol, literalmente. Eu ja tive um dockside quando eu era criança, e quando minha mãe me viu pesquisando imagens ela falou que o modelo é super antigo, pois é e agora ta voltando. Na verdade ele ja vem dando o ar de sua graça há algum tempo, mas com a chegada do verão promete ser hit.

Oxford
Agora em versão bem mais femininas. No começo da febre oxfordiana as it girls usavam os sapatos masculinos mesmo e não estavam nem ai, com a tendência pegando, os Oxfords femininos começaram a ser produzidos em versão ultra glamurosas que até que não curte muito tem vontade de usar.







Sinceramente, só os Docksides fazem o meu tipo, acho os Oxfords lindos, mas nem tenho coragem de usar e as Sandálias Espadrilhas não são muito o meu estilo. Eu acho que isso é que é importante na moda, você usar aquilo que lhe deixa confortável e que você realmente gosta e não porque todo mundo ta usando, então faça sua escolha de verão e se joga.




Beeeeijos
Follow larasousa on Twitter
.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares