10/01/2011

Conheça a cantora pop Sky Ferreira


Estava eu aqui ouvindo a trilha sonora de uma das minhas séries favoritas 'Vampire Diaries' quando uma música em especial me chama muita atenção. A música era super energética e muito boa se ouvir, bem o meu estilo. Assim que vi o nome a cantora resolvi pesquisar mais sobre ela, pois pelo nome eu não a conhecia.


O nome da cantora é Sky Ferreira e eu ainda estou me perguntando como eu não tinha ouvido falar dela até então. A Sky tem 18 anos e nasceu na Califórnia. Ela mesma que compõe as suas músicas. Sky me pareceu bem madura, ela se diferencia por ser comum, ou seja ela é uma cantora pop, mas não faz aloka sexy, ela simplismente é ela mesma, em situações de uma tipica adolescente. A presença dela é incrível, a voz é encantadora e as músicas são muito boas, não só na melodia mas também nas letras, diferente de muitas musicas super legais, em inglês, mas que não tem sentido algum em português.

A música da Sky é pop, é dançante, mas ao mesmo tempo é aquele tipo de musica legal de ouvir no carro. Eu to simplismente encantada com as músicas dela, apesar de ter apenas 3 singles do novo trabalho lançados: One, 17 e o mais recente Obsession ( da trilha de TVD). O albúm dela está programado pra ser lançado agora no começo de 2011 só nos resta aguardar. Eu tenho certeza que a Sky não vai nos decepcionar e ainda vamos ouvir falar muito dela.





As três musicas que escutei são todas muito boas, e a voz dela é realmente música para os ouvidos. Acho que com o lançamendo do albúm a Sky vai ter o seu merecido reconhecimento, porque até ontem eu não a conhecia assim como muitas outras pessoas, e com o esse talento, ela merece muito reconhecimento.

Beeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Mais uma com voz + ou - pra cantar músicas sobre nada que vão tocar no rádio 7187899239 vezes.

    ResponderExcluir
  2. Ela é um cantora muito boa, conheci ela no fim do ano passado e adora ela! Ela tem um montão de músicas boas, só que são só demos para outros artistas, mesmo assim muito boas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares