11/02/2011

Calça Pantalona, quem curte?

É, parece que elas vieram mesmo para ficar, basta dar uma olhada nos desfiles das últimas semanas de moda para chegar a essa conclusão. Elas chegaram de fininho, uma famosa usado aqui, uma it girls sendo fotografada para algum blog de streetwear e de repente estavam novamente fazendo parte das coleções de estilistas famosos. Estou falando das calças pantalona, também chamada de calças boca de sino. Aqui no Brasil a presença das Pantalonas ficaram super evidentes no Rio Fashion e no São Paulo Fashion week, apareceram com tecidos mais finos e despojados nos desfiles do Ronaldo Fraga, e com uma leitura bem diferente no desfile da Glória Coelho que trouxe a calça como uma meia, bem colada até em baixo fazendo apenas uma abertura no pé. Bom seja qual for o estilo da pantalona, parece que as mulheres cansaram um pouco de serem apertadas pelas skinnys e preferem está mais a vontade com suas calças larguinhas.



É importe frisar que por esse estilo de calça por ser bem largo é legal combinar com camisas mais justas, ou mesmo um body, regatas ou camisas de botão ( que ficam super elegantes), camisas mais frouxas também são permitidas mais podem trazer uma caricatura  mais hippie.


Nossa quando eu era criança adorava usar essas calças, todas elas eram boca de sino, ainda bem que passei dessa fase. Para mim as skinnys ainda são as preferidas, mas ja abri minha mente quanto as pantalonas, já consigo acha-las uma boa escolha dependendo da combinação, mas é aquela velha história fica bonito nos outros, mas não me mim.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares