09/02/2011

Tênis ecologicamente super correto

   Estamos na era da ecologia, só se fala em salvar o mundo e para isso cada um deve fazer sua parte, isso é meio piegas, mas não deixa de ser a verdade. Eu, por exemplo, não jogo nada no chão, e sempre que estou perto de alguém que vai jogar algo no chão ofereço meu bolso para colocar até achar um lixo, custa fazer isso né gente. Enfim com a moda não é diferente, tecidos e técnicas ecologicamente correta tem sido os mais privilegiados. A marca nacional Naturezza que ja é conhecida pela prática acaba de criar um tênis totalmente ecológico.

0,,46046398,00

‘’Cabedal, confeccionado com Napa Acqua, material feito à base de água. Os corantes usados no processo de texturização e a tinta do forro também têm o líquido em suas composições. O cadarço é de fibra 100% algodão, os ilhoses são desenvolvidos com alumínio reciclado de latinhas de refrigerante, a sola é uma mistura de cortiça reaproveitada e andiroba, e o forro tem fibra de bambu como matéria-prima.’’

Fonte

 

Eu adorei o tênis, achei lindo, simples e a melhor parte é super correto. Espero que daqui pra frente matérias como esses sejam mais utilizados, a gente se sente até melhor em usa-los.

 

Beeeeeeeeeeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares