26/03/2011

Dez It Girls para você se inspirar

Como uma pessoa que gosta de moda, eu tenho minhas it girls preferidas, são elas que protagonizam a minha pasta chamada ''Looks Legais'' onde eu salvo fotos como o nome já diz com looks bacanas a qual eu sempre recorro quando preciso de uma inspiração. Foi por isso que pensei em fazer esse post, eu vim aqui dividir com vocês a lista das minhas it girls preferidas, não significa que eu goste de tudo que elas usam, mas na maioria das vezes são roupas que fazem o meu estilo, e mesmo quando não fazem eu gosto mesmo assim, porque elas tem personalidade para usa-las.

Lauren Conrad
Eu acompanho a Lauren desde os tempos de Laguna Beach, nesse tempo ela era uma mera mortal e era até meio breguinha gente, acredite quem quiser, mas vamos relevar ela era uma adolescente de 17 anos. Com a mudança para Los Angeles, a série The Hills, o estágio na Teen Vogue e mais tarde os trabalhos com produção de moda, o estilo da Lauren passou por uma evolução fashion muito grande, eu amo tudo que ela usa.
.


Whitney Port
Eu também conheci a Whit na série The Hills e depois em The City. Sempre adorei o estilo da Whit, é uma coisa super romântica, tudo que ela veste fica super meigo nela, e ela não tem medo de ousar ou parecer ''mal vestida'', ela se joga mesmo principalmente no estilo vintage.



Olivia Palermo
Sem dúvida uma das minhas preferidas. A Olivia dita moda, o que ela usa é copiado por milhares de mulheres. Ela realmente conhece o próprio corpo e sabe exatamente o que vai ficar bom nela, ta certo que tudo fica bem nela né. Eu sempre fico de olho no que ela usa porque pode apostar que é/vai ser tendência.



Alexa Chung
Adoro o estilo super feminino da Alexa Chung, ela sempre ta querendo sair do óbvio ( Difícil ver ela usando o calça jeans), por isso aposta bastante nas sobreposições e acessórios.


Blake Lively
Muito o meu estilo, o legal da Blake é que ela não é over. Qualquer pessoa que tem o mínimo de senso fashion usa as roupas que ela usa. Eu pirei nesse look do meio porque é super simples e do modo que ela combinou ficou incrível. Acho que isso vale pra todo mundo, não importa o que você veste, mas como você veste.



Emma Watson
Eu não vejo muito a Emma com looks do dia-a-dia, até porque quase sempe ela é fotografada durante a noite, usando roupas mais elegantes. Eu gosto da Emma porque desde cedo ela já mostrou essa inclinação pela moda, usando modelos de estilistas famosos e adaptando peças de passarela.



Agyness Deyn
Eu gosto do estilo da Agyness por um motivo diferente dos outros. Ao contrário das outras meninas, poucos looks da Agyness eu usaria, mas isso porque eles não fazem o meu estilo e eu não tenho essa personalidade dela para usa-los. Eu coloquei ela aqui na lista porque mesmo não fazendo meu estilo eu adoro tudo que ela usa, fica muito bom nela, mas não é uma coisa que todas possam usar. Ela brinca muito com a androgenia e veste muitas coisas boyfriend que combinam com o jeito inglês dela.



Sabrina Sato
Toda vez que vejo o Pânico super fico querendo as roupas da Sabrina Sato. A Sabrina tem um corpão e sabe valorizar isso de uma maneira que não é vulgar, isso que eu admiro no estilo dela, e fora que com esse corpo ela pode usar quase tudo e mostrar as pernas a vontade.


Heleninha Bordon
O fato de crescido entre uma das maiores lojas do país, com certeza apurou o senso fashion da Heleninha. Sempre usando modelos lindos e acertando no visual. As vezes a gente acaba dando muito valor as it girls internacionais e esquece que aqui no Brasil também têm muita gente que acerta na hora de se vestir.


Mary Kate e Ashley Olsen
As gêmeas mais conhecidas do mundo também são as gêmeas mais bem vestidas. O que sobra é personalidade e estilo nas meninas, que já trabalharam também com produção de moda. E apesar desse estilo ''sujinho'' que eu particularmente não curto, na maioria das vezes, elas acertam no que vestir.


Eu adoro o estilo das meninas que citei no post, mas dependendo do estilo de cada um, possa ser que suas it girls, sejam bem diferente das minhas. Claro que faltou muitas pessoas nessa lista, tem muita gente acertando no que vestir hoje em dia mas se eu fosse colocar todas não ia terminar isso hoje. O que eu acho legal é poder se inspirar e não apenas copiar, porque cada pessoa vê a moda de uma maneira diferente. Nem que seja um acessório é legal dar seu toque pessoal no que você usa, você se sente bem melhor.

Beeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares