25/04/2011

Tendência Setentista

   Se ano passado a onda oitentista esteve com tudo, esse ano percebemos uma grande influência do setentista. Basta dar uma olhada em volta para ver que o estilo das pessoas andam bem mais relax, mas de uma forma bem mais elegante, claro. O primeiro indicio, onde percebi, que a década de 70 voltaria a dar o ar da graça foi o reaparecimento da calça flare, então depois as camisas de sedas também passaram a ser o must have.

   O look apertado e courado do ano passado começa a dar espaço, para looks bem mais folgados, com calças e shorts de alfaiataria ou corte comum de tecido, com a boca bem mais larguinha, frouxinhos, geralmente cintura alta ou média dessa vez usados  com um bom cinto para cinturar. Headbands ou lenços na cabeça, plataformas nas botas e sandálias, usar sandálias com meias, franjas, estampas florais e psicodélicas bem coloridas, ou seja os anos 70 estão mesmo de volta.

   Mas essa releitura, é bem moderna, nada hippie e além de tudo elegante, pois apesar de tanto pano, com uma boa roupa o look setentista deixa a mulher bem feminina.

setentista

    Eu tenho visto muita gente usando looks setentista, e aposto que muitas delas nem se deram conta disso. Apesar de eu amar as skinnies da vida, ultimamente tenho gostado bastante do look mais relax, como na foto acima da Olivia Palermo, ela está lindissíma e tenho certeza que bem a vontade também.

  Tem coisa melhor do que está linda, confortável e se sentindo bem? Essa tendência nos proporciona essa opção. Claro que nem tudo eu acho legal, sandálias com meias e franjas, não fazem o meu tipo, e quanto as estampas, eu ainda sou meio receiosa, acho que é necessário um bom senso enorme para usa-las.

 

Beeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. É mesmo, usamos sem nos darmaos conta!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  2. Nossa muiito bom, apesar de que eu não teria coragem de usar nenhuma dessas, acho que não combina com meu biotipo, mais fica lindo, otimo post, adorei o blog (:
    http://www.daianire.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares