21/05/2011

Cannes 2011: Vestidos longos com mangas longas

   Se tem uma coisa que eu adoro é ficar vendo os looks das famosas em super eventos, eu fico babando naqueles vestidos incríveis,ou não né
  O evento do momento é Cannes, eu fico todo dia abrindo os sites especializados para ver o que as celebridades estão usando, quem apareceu por lá e etc. Durante esses dias de evento venho observando \ que o encontramos em Cannes 2011 é uma imensa variedades de looks, desde vestidos longos e tradicionais até macacões, vestidos curtos, saias enfim as escolhas foram bem diversificadas.
    Mas em meio a tantos looks, percebi que um modelo de vestido se repetiu bastante e foi a aposta de muitas celebridades: Vestido longo com manga longa. Algumas celebridades apostaram na transparência e renda, outras preferiram os mais colados e sexy, os fluidos também estiveram presente, mas sempre com manga longa, e podem prestar atenção que em todos os dias do eventos, teve várias pessoas usando esse modelo e claro acertando muito nessa escolha, muito atual e fashion.
mangalongaa mangalonga1 mangalonga2 mangalonga3
‘’As mangas longas’’ foram as mais diversas e muitas delas me conquistaram, confesso que não é meu tipo favorito de vestidos, eu gosto dos tomara que caia, mas sem dúvida fiquei in love com os modelos usados pelas celebs. Chiques, elegantes e femininos.
E vocês gostam dos vestidos longos e de mangas longas.
Beeeeeeeeeeijos
.::Lara Sousa::.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares