19/05/2011

Em parceria, marcas lançam quatro modelos de espadrilles exclusivos

  Vocês certamente já devem ter ouvido falar em espadrilha ou espadrille, se você não conhece de nome, talvez já tenha visto por ai. A maioria das pessoas conhece espadrilhe como aquelas sandálias plataformas que tem cordas, até já falei aqui no blog mas além das sandálias, o termo espadrilhe também serve para designar aqueles sapatinhos de tecido corda e borracha que são super confortáveis. Se vocês não conheciam, agora já conhecem o espadrille.

  E que tal conhecer também uma das maiores empresas especializada nesse tipo de sapato? Eu estou falando da Soludos e olha que os espadrilles nem fazem o meu estilo, mas quando eu vi os modelos no site da Soludos fiquei in love, é um mais lindo que o outro.


 Agora que vocês já conhecem os espadrilles e a Soludos que tal uma boa noticia? A Opening Ceremony e parceria com a Soludos lançaram uma edição limitada com 4 modelos exclusivos de espadrilles com desenhos étnicos. Os sapatos custam US$ 30 e estão a venda no site da Openning Ceremony.


 Um mais fofo que o outro. Acho os espadrilles uma opção bem legal que une conforto e personalidade, e dependendo da situação da um super up no look, mas como eu disse anteriormente não faz o meu estilo, mas eu acho bem bacana quando outras pessoas usam.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares