17/05/2011

Já conhecem as gravatas de cerâmica? São lindas!

   Fiquei totalmente apaixonada quando vi as gravatas Cor Sine Labe Doli, diferente das tradicionais, essas gravatas são feitas de cerâmica e nas mais variadas cores. Simples e elegantes, as gravatas de cerâmicas em alguns casos ja estão substituindo a tradicional gravata borboleta, vários famosos ja foram vistos usando-as em premiações e os fashionistas também ja estão adotando - as.Cor Sine Labe Doli
    Mas a parte mais legal é que essas gravatas estão invadindo o guarda roupa feminino também. Não sei se vocês ja observaram, mas ultimamente várias mulheres tem apostado em looks femininos que remetem ao smoking para usar em aparições públicas, talvez essa nova tendência tenha ajudado as gravatas a se propagaram mais ainda.
   No caso das gravatas de cerâmicas, as mulheres tem mais vantagens, além de usar como a tradicional gravata, também pode ser usada como colar, pulseira e até mesmo broche. É só usar a criatividade!
gravatas11
Eu adorei essas gravatinhas, são bem diferentes e lindas, a dourada e a prata então, mas usar gravata não é meu estilo, talvez eu usasse como pulseira ou broche.
E vocês o que acharam das gravatas de cerâmica, usariam?

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Cara que coisas mais fofaas !

    http://psiqueatelie.wordpress.com/
    da uma olhada !
    @rayssakarolina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares