26/05/2011

Pêlos para o inverno

   O Inverno Europeu está acabando ( porque ainda é friozinho na primavera), e o nosso só começando. O legal é que podemos nos inspirar neles para acertar na hora do que vestir. Com a tendência color Blocking a Padra praticamente dominou o inverno internacional, mas teve uma peça especifica que foi a queridinha dos fashionistas, e confesso a minha também, estou muuito in love pelos Prada fur scarves.



furprada
Ps: sempre tive a curiosidade de saber se os grandes estilistas só usava roupas deles, mas vejo que não, olha ai o Marc Jacobs usando um Fur sacarf da Prada.


  Eles parecem ser muito fofos, no sentido de conforto, e pode ser usado de várias formas, só prestar atenção na foto, cada um usou de uma forma diferente. Com certeza é uma ótima alternativa para aquecer do frio e ahazar no look, porque né, esses scarves dão um up em qualquer look.

Olha ai a Rihanna usando o seu no clipe S&M
rihannafur
Peças com pêlos são uma ótima alternativa para deixar o look com um ar mais Glam e não precisam ser usados necessariamente no inverno ( essas peças da Prada são da coleção Primavera/Verão 2011), tem muitas peças menos ‘’pesadas’’ e que poder ser combinadas com regatinhas e shortinhos e ficam incríveis.

   E para quem não curte o color blocking, pode usar um fur scarf ou colete em cores neutras, eu particularmente acho o ultimo mais fácil de acertar no look. Há algumas semanas eu vi na Marisa eu vi um coletinho de pêlos, achei muuito bacana porque era fresquinho, não tão caro e dava uma cara phyna pro look.
furneutras

Quando Constanza Pascolato usou seu fur scarf, foi fotografada para o The Sartorialist bem phyna.
22411Constanza_0120Web
  Eu acho incrivel essas peças de pêlos fakes, com certeza elas deixam o look bem mais elegante e funcionam como coringa mesmos, toda vez que você jogar em cima de um look diferente, tem uma nova roupa. E claro eles não precisam ser da Prada, tem muitos fakes com preço bem acessível, tanto dos scarfs quanto dos coletes ( mais fáceis de usar no verão).

Eu quero muito um colete de pêlos acho muuito bacana, pena que ainda não encontrei do jeito que eu queria.

E vocês acham legal essas peças de pêlos, ou preferem lenços de tecido, por exemplo.

Update: Gente eu sou totalmente contra as peles de animais, por favor leiam o post antes de comentar besteira, está bem claro que eu apoio o uso de pêlos fake, ou seja, falsas, sintéticas e afins. Leitura antes de causar nos comentários. Obrigada

Beeeijos
.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. mas quem postou estes coments leu o texto? que parte de as peles serem falsas(ou seja nenhum bichinho morreu para as fazer) vocês não perceberam?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, gente no post tem uma parte assim
    ''Eu acho incrivel essas peças de pêlos fakes, com certeza elas deixam o look bem mais elegante''

    Eu adoro peças com pêlos, mas pêlos fake gente, eu sou super consciente e não acho legal pele de animais, eles tem uma vida.

    Seria legal que lessem e não só vissem as imagens.

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares