11/05/2011

Saias longas, plissadas e brancas

   Que a saia longa é o hit da estação todo mundo da ja sabe, assim como a saia plissada e que a cor branca tem sido a eleita de muitas pessoas ultimamente, mas que tal juntar tudo isso? Ultimamente tenho visto muita saia longa em composição de looks, e quase sempre a cor da saia fica entre branco ou bege, ou seja tons mais claros. O color blocking , quando usado, fica por conta de camisas, cardigãs, casacos, bolsas e etc, claro tem suas exceções, mas usar uma cor branca em baixo não em erro, ja que a peça é grande é vai chamar muita atenção logo de cara.

  As saias plissadas voltaram com tudo, tanto na versão média quanto na versão longas. Esse conjunto de tendências: saia longa + plissada + branca é como se fosse uma formula infalível de ter um bom look, atual e elegante,  muita gente tem escolhido essa combinação.

plissada1plissada E vocês, o que acham das saias longas,  das plissadas, das brancas e das três em uma? Já se animaram para usar? Eu acho lindo e extremamente feminina, mas como ja falei antes, não faz meu estilo, até porque nem sou tão alta para usar.

Na verdade, achei o look abaixo no site da Vogue México e adorei, bem mais a minha cara: Saia curta, cintura média, plissada e branca, quase a proposta acima, mas sem a parte do longo.

saia0

As longas, as curtas ou nenhuma?

 

Beeeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Ehhh, então...eu não sou muito fã das plissadas acho que engorda e como eu não sou sêca, fica meio desfavorável pro meu corpicho ehehe
    Bjuus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares